terça-feira, junho 23, 2009
Imaginem se estivesse

“O PS/Açores não está, neste momento, a defender que se institua o voto obrigatório (..)”

Excerto de um comunicado da Comissão Permanente do PS/Açores.

 
Postado por Rui Lucas em 6/23/2009 |


4 Comments:


  • 24 junho, 2009 11:42, Anonymous Anónimo

    Espertinho...porque não transcreve o resto?
    "...o PS/Açores não está, neste momento, a defender que se institua o voto obrigatório, mas apenas a dar um contributo para este debate urgente, através de uma ideia que não deve ser excluída sem uma análise cuidada e despretensiosa.
    “O voto obrigatório nunca significará, obviamente, qualquer indicação do sentido de voto."

     
  • 24 junho, 2009 17:07, Blogger Rui Lucas

    E...?

     
  • 25 junho, 2009 00:50, Blogger quazorean

    Actually, that IS a good idea. Anything that can get people off their backsides and more involved in the democratic process has to be a good thing. Voting is compulsory in Belgium for example. When voting is optional, people don't bother and then complain about the bizarre results elections yield, a case in point being the European (and local) elections in the UK where the BNP did rather well. A bon entendeur...

     
  • 25 junho, 2009 09:28, Anonymous Anónimo

    O problema é que o PS só se lembrou de levar o assunto a debate, depois do PSD se insurgir pela segunda vez. Sim, porque à primeira não se lembrou de anunciar de que a ideia era levar o assunto a reflexão, para apagar a gaffe do seu líder! Desta vez foi pior do que chamar os abstencionistas de estúpidos. Na realidade, está a chamar-nos a todos, repito a todos, de estúpidos!!!!