sexta-feira, maio 08, 2009
Por cima tudo são fitas, por baixo nem calças tem. Assim é o Portugal que temos.

Conheça melhor a loja americana que veste Sócrates

por Filipe Paiva Cardoso, Publicado em 08 de Maio de 2009

A Bijan, em Beverly Hills, já preencheu páginas na Time, New York Times, USA Today, Wall Street Journal e mesmo na Playboy. Umas meias custam 50 dólares e um fato pode custar até 50 mil dólares na loja mais cara do mundo, segundo o próprio site da House of Bijan.
A loja encontra-se no número 420 de Rodeo Drive, em Beverly Hills. Só recebe um cliente de cada vez, com hora marcada, e conta com Vladimir Putin, Bill Clinton, Steven Spielberg, Larry King, Sir Elton John, Al Pacino, Robert de Niro e José Sócrates, "prime minister of Portugal", na sua exclusiva lista de clientes.

Segundo o site LosAngeles.com nesta loja um par de meias custa 50 dólares (37 euros) e um fato completo pode chegar aos 50 mil dólares (37 mil euros), valores que lhe valeram o rótulo de "loja mais cara do mundo" segundo os recortes de imprensa publicados no site da House of Bijan.

Esta loja é de Bijan Pakzad, estilista iraniano nascido em 1944, que abriu a House of Bijan em 1976. "Bijan trata dos mais ricos", titula um artigo do Los Angeles Times sobre a loja frequentada por Sócrates. "Rua dos grandes gastadores", diz por sua vez a Time sobre Rodeo Drive. "Ele veste os mais ricos" diz um perfil sobre o estilista publicado no jornal USA Today.

tirado daqui!

Etiquetas:

 
Postado por Luísa Silva em 5/08/2009 |


3 Comments:


  • 09 maio, 2009 02:08, Blogger Rui Lucas

    Finalmente alguém aparece para escrever neste blogue moribundo! :)

     
  • 09 maio, 2009 12:24, Blogger Luísa Silva

    Caro colega, não chame de moribundo ao blogue que ajudou a fundar.
    Moribundo só mesmo o fundo maneio dos portugueses... excepção feita ao nosso primeiro!

     
  • 12 maio, 2009 20:26, Anonymous Anónimo

    Eu axo q o nosso primeiro faz bem, porque por detras de um bom vestir ha sempre uma boa crise...eheheh:p