sexta-feira, março 13, 2009
فكرة سخيفة
 
Postado por Rui Lucas em 3/13/2009 |


8 Comments:


  • 13 março, 2009 15:45, Anonymous Anónimo

    Isso dá vontade de rir.
    Os professores não se entendem, quanto mais ensinar árabe!!
    Acho melhor aprender o mandarim!

     
  • 13 março, 2009 16:01, Anonymous Anónimo

    Se tiverem aulas de hebraico eu vou !
    JNAS

     
  • 13 março, 2009 16:36, Anonymous Anónimo

    Para além de ser um ideia ridícula, revela igualmente desconhecimento da realidade açoriana. Se não estou em erro, o inglês já é leccionado no primeiro ciclo, sendo uma das bandeiras de Álamo em relação ao continente...Não tarda nada e teremos o mujadines do povo a dançar por aí ehehehehe

     
  • 13 março, 2009 17:17, Anonymous Anónimo

    Acho muito bem.
    Línguas de opção é o que não faltam em países desenvolvidos e onde os indígenas não tem paranhos na cabeça.
    Veja o caso de Espanha:
    Inglês, Francês, Chinês, Russo, Árabe, etc... sintomáticamente não consta o português.

     
  • 20 março, 2009 16:27, Anonymous Anónimo

    Quando ouvi a notícia na rádio por breves minutos pensei que já estávamos no dia 1 de Abril pensei que era “PETA” do candidato do PS a CMPD:) lol

     
  • 29 março, 2009 15:54, Anonymous Anónimo

    TENHO A ACRESCENTAR QUE O SR CANDIDATO ENCARREGAR-SE-À DE DAR AULAS DE DANÇA ARABE AOS MENINOS.

     
  • 11 abril, 2009 14:25, Blogger Picarota

    Antes disso seria importante ensinar Português... Digo eu..

     
  • 09 maio, 2009 17:38, Blogger Kitty Bale

    Porque não? The more languages we know, the more we can communicate... Arabic classes are common elsewhere in Europe so Casaca is just keeping up with the times. It remains to be seen how many people will sign up, but it doesn't hurt to try. We are all world citizens... :-)