sexta-feira, dezembro 12, 2008
Televisão inútil

A RTP/Açores transmitiu em directo parte do vergonhoso episódio que se passou ontem no Parlamento. Escrevo parte, porque algum zeloso funcionário do canal decidiu terminar, sem mais nem menos, aquela transmissão.

É a televisão pública que temos. Pode servir os interesses de alguns, mas não serve os açorianos.

 
Postado por Rui Lucas em 12/12/2008 |


4 Comments:


  • 12 dezembro, 2008 12:28, Blogger Pedro Rocha

    Ou seja, você defende que porque nunca se cumpriu o regimento, ele nunca deveria vir a ser cumprido?! Então porque é que ele ainda não foi alterado? Será que nenhum dos deputados se lembrou de alterar este regimento?! Ou é muito mais fácil falar depois das coisas acontecerem?!

     
  • 12 dezembro, 2008 12:41, Blogger Rui Lucas

    Como já é habitual, gosta de desviar o assunto. Quem é que lhe disse que o regimento nunca foi cumprido? Algum fervoroso socialista? Então enganou-o bem, pois o presidente da ALRAA e a maioria preparam-se, segundo acabei de saber, para dar o dito por não dito. Ou seja, o programa de governo vai ser votado.

     
  • 12 dezembro, 2008 15:47, Anonymous Anónimo

    Foi uma salutar medida de higiene pública para salvaguardar os numerosos telespectadores açorianos à degradante violência do espectáculo. No futuro, espera-se bola vermelha nas transmissões em directo da ALRAA. No entanto, semelhante zelo não foi mostrado pela RTP-A sábado passado, como muito bem notou Paulo Oliveira na sua crónica de ontem no jornal "Incentivo".

     
  • 12 dezembro, 2008 16:20, Blogger Pedro Rocha

    "Entendimento diferente tem Hernâni Jorge, da bancada da maioria socialista, que aplaudiu a decisão de Francisco Coelho, elogiando-o porque «finalmente se cumpriu o Regimento»."
    Agora se eles vão emendar a trapalhada, que não foi, só vem provar que não têm os ditos cujos no lugar.