domingo, maio 11, 2008
É desta!!!
Vamos a ver se é desta que eu consigo colocar aqui alguma coisa.
Amanhã comemora-se o dia da autonomia e sinceramente sinto-me um homem feliz. Vivo em Velas e ao longo destes anos de governação de César (Allea jacta est) nunca me lembro de ver tanta obra em construção nesta ilha. Se calhar é porque ele vem cá inaugurá-las, se calhar é porque é ano de eleições, se calhar devíamos ter eleições todos os anos para os nossos governantes se lembrarem que os açores têm 9 ilhas e todas elas merecem um desenvolvimento equilibrado e de qualidade.
... pensando melhor... se calhar as obras vão parar na terça-feira depois do imperador ir embora.
 
Postado por RamsesII em 5/11/2008 |


5 Comments:


  • 12 maio, 2008 20:35, Anonymous Anónimo

    Decida.se...ou o governo gosta muito da sua ilha ou é pq sao eleiçoes, olha q raio o k importa nao sera a OBRA?

    Cambada de pobres e mal agradecidos!!!

     
  • 15 maio, 2008 17:07, Blogger RamsesII

    Obrigado pelo comentário senhor secretário regional de.....

     
  • 15 maio, 2008 21:40, Blogger AÇORES

    mas então....parou ou nem por isso?
    o povo gosta da obra, seja ela uma fonte no adro ou um hospital.....agora desconfia é do timming...esse sim é sempre a mm coisa

     
  • 18 maio, 2008 14:32, Anonymous Anónimo

    Santa ingenuidade sr. RamsesII, axa q se fosse eu algum secretario teria feito a Obra q se fez na sua terra?? Defina.se e depois entao fale!!!

     
  • 20 maio, 2008 20:20, Blogger RamsesII

    Meu caro não precisa de se sentir ofendido, se eu lhe tivesse chamado engenheiro teria sido bem pior.
    Se o senhor tivesse a coragem de se identificar concerteza subiria muito mais na consideração dos leitores do blog e contribuiria para o enriquecimento do diálogo que se quer frutífero neste local.
    Com este post apenas quero demonstrar a minha indignação pelo facto de em 3 anos não se ter investido um euro nesta ilha e agora a poucos meses das eleições legislativas assistimos a um desbarato de pequenas inaugurações. É curioso verificar que algumas das obras a concluir estão paradas desde as últimas eleições e que nenhuma das já inauguradas contribuem de forma significativa para o desenvolvimento da ilha. Desenvolvimento numa ilha como São Jorge tem de significar criação de emprego o que permitirá a fixação da população (principalmente a mais jovem), algo que esta administração ainda não percebeu devido à sua fixação centralista de desenvolvimento em apenas uma ilha. Até o Alberto João descobriu que investir no Porto Santo significava investir em todo o arquipélago, mas por cá continuamos com a cabeça enfiada na areia e com medo de ir contra os interesses de alguns sectores económicos que estão concentrados em apenas duas ilhas.
    Somos 9 ilhas e não apenas duas.
    Bem haja!