terça-feira, outubro 30, 2007
O senhor também?!

"(...) o Governo dos Açores foi informado, na passada semana, de que já não será possível contar com a vinda para o arquipélago dos médicos de Clínica Geral da República Checa, ainda que o processo “estivesse adiantado e bem encaminhado”. O governante, que falava no Parlamento açoriano, atribuiu este volte-face à mudança de governo entretanto verificada na República Checa (...)"

O secretário regional dos Assuntos Sociais parece também ter sido contaminado pelo vírus da mentira que afecta o governo socialista. Sinceramente, não esperava. Talvez tenha sido uma imposição do chefe. Mais uma, desta vez feita a Domingos Cunha.

Para quem não sabe, o actual primeiro-ministro da República Checa, Mirek Topolánek, ocupa o cargo desde Setembro de 2006, como se comprova na sua biografia.

Apesar do fracasso do seu primeiro executivo, Topolánek teve oportunidade de formar um segundo governo, que recebeu um voto de confiança da câmara de deputados em Janeiro deste ano.

Ora, o pseudo-anúncio da vinda de médicos checos para os Açores foi feito em Fevereiro. E assim se brinca com a saúde dos açorianos.

 
Postado por Rui Lucas em 10/30/2007 |


1 Comments:


  • 31 outubro, 2007 08:21, Anonymous Anónimo

    Notícia de última hora: Rui Lucas vai acompanhar os interrogatórios aos Mccan feitos pela PJ para descobrir se eles também andam a dizer mentiras:)