sexta-feira, outubro 26, 2007
Grande novidade...

"A construção dos dois novos ferries que deveriam operar na região a partir do próximo ano está atrasada. Quem o admite é o presidente do conselho da administração da empresa Atlânticoline (...)"

Na edição de hoje do Diário Insular

 
Postado por Rui Lucas em 10/26/2007 |


8 Comments:


  • 26 outubro, 2007 12:53, Anonymous Anónimo

    Eh pá, peço desculpa se o vou ofender mas, você se faz este tipo de posts para colocar questões pertinentes fique a saber que está perdendo o seu tempo.
    Costa Neves nunca conseguiu fazer oposição, pelos vistos a doença pega...

     
  • 26 outubro, 2007 13:12, Blogger Rui Lucas

    Não se preocupe, meu caro. Você não tem capacidade para me ofender. Além disso, não faz a mínima ideia do que é fazer oposição.

    Mas, e apesar da sua manifesta incapacidade para escrever alguma coisa com pés e cabeça, é sempre bem vindo a este blogue.

     
  • 26 outubro, 2007 13:20, Blogger Rui Lucas

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • 26 outubro, 2007 13:21, Blogger Rui Lucas

    Quero apresentar-lhe as minhas desculpas. Fui injusto consigo. Conseguiu ser certeiro no comentário que fez ao post sobre a defesa do Sporting no jogo com a Roma. Ao menos nisso acertou. :)

     
  • 26 outubro, 2007 15:18, Anonymous Anónimo

    Fogo, você fica bem chateadinho com qq crítica.
    E olhe, mesmo que eu não saiba o que é fazer oposição, ao menos reconheço isso e escuso-me a fazer os papéis ridículos e (você sim) a demonstrar que é manifestamente incapaz de escrever alguma coisa com pés e cabeça.
    Pois eu já há muito tempo me decepcionei com a classe política que por aí anda, com o tipo de discursos que toma e com os seus arautos, espécie para a qual você também não tem jeito nenhum. É que você não consegue dar uma certa sequer, é só intrigas, coisas mesquinhas. Você não consegue fazer um único post inteligente e com capacidade criativa.
    E escusa de comentar a minha incapacidade para escrever pois não é com a intenção de elaborar grandes teorias ou criar correntes de pensamento que criei um blog, ou visito o seu.
    Mas digo-lhe fico deveras decepcionado com o tipo de discussões políticas que você e outras pessoas com responsabilidades políticas faz nestes blogs açorianos.
    Será que a voc~es não diz nada a quantidade de abstenções que existe, ou o nível de popularidade dos políticos? Porque será? De certeza não é por vocês todos serem exemplos, isso não é de certeza.

     
  • 26 outubro, 2007 16:17, Blogger Rui Lucas

    Pelo tamanho dos comentários vê-se logo quem ficou chateado. Passe bem.

     
  • 27 outubro, 2007 06:49, Anonymous Anónimo

    Fabuloso, à inexistênica de argumentos você foge da questão fulcral e arranja subterfúgios. É coisa de político ou de alguém que anda à roda deles.

     
  • 29 outubro, 2007 15:24, Anonymous Anónimo

    até dá vontade de rir esta troca de galhardetes...assim se discute politica em Portugal