sexta-feira, agosto 03, 2007
conselhos úteis para o Verão
O serviço de apoio ao cliente da xbox é, apenas, a pior merda que encontrei até hoje.
 
Postado por nuno mendes em 8/03/2007 |


6 Comments:


  • 03 agosto, 2007 15:40, Anonymous Anónimo

    Quanto a Netcabo é tb uma vergonha os cortes constantes de ligação... e nós a pagar. Deixa acabar a fidelização... obrigatória.
    Torres do Loreto, Ponta Delgada.

     
  • 03 agosto, 2007 19:20, Anonymous Anónimo

    Vão atrás do folclore (publicidade com gajas boas a dizerem que há coisas blá blá blá) e depois queixam-se.
    Se o serviço comum de TV Cabo tem tantos cortes como é que a Net se vai aguentar. Não há milagres né?

    Mélin

     
  • 03 agosto, 2007 22:24, Anonymous Anónimo

    Por falar em apoio ao cliente, outro que tb é uma merda é o do Sapo ADSL e, para cúmulo, para resolverem uma avaria, que é deles, paga-se e bem!
    Sería natural que se o problema fosse nosso, tivéssemos de pagar, mas chegando à conclusão que o problema era deles, para além de ficarmos sem o serviço ainda pagámos para o repôrem! Não será isto um roubo legal? Será que a ANACOM pode fazer alguma coisa? Ou sou eu que não estou a proceder bem?
    Portanto, o problema parece-me generalizado.
    Apesar de alguns progressos, recentes, a defesa do consumidor ainda tem muuuuuuuito para andar.

    Mélin

     
  • 04 agosto, 2007 00:56, Blogger Andre Bradford

    O que eu ia dizer já foi dito, mas, mesmo assim, aqui fica: então experimenta o atendimento telefónico ao cliente da Cabo TV.

     
  • 04 agosto, 2007 01:25, Blogger Rui Lucas

    Caro Mélin, também sou cliente Sapo. Só por curiosidade, qual foi o problema?

     
  • 04 agosto, 2007 10:38, Anonymous Anónimo

    Caro Rui Lucas,
    O problema era não conseguir a ligação e dar um erro relacionado com "time out" na marcação.
    Ao fim de uns bons minutos à volta das configurações da minha máquina, o indivíduo do outro lado reconheceu tratar-se de um problema de linha ou da central que serve a minha zona. Porém, a conta do suporte técnico não deixou de aparecer na factura do telefone!
    Para os que ainda não passaram por esta experiência, atenção ao tarifário que, agora, consta no rodapé da página do cliente ADSL.
    Apesar disso, penso que o Sapo ainda é o menos mau. Não é tão rápido como a NetCabo, mas é mais fiável.

    Mélin