Por falar em apoio ao cliente, outro que tb é uma merda é o do Sapo ADSL e, para cúmulo, para resolverem uma avaria, que é deles, paga-se e bem!
Sería natural que se o problema fosse nosso, tivéssemos de pagar, mas chegando à conclusão que o problema era deles, para além de ficarmos sem o serviço ainda pagámos para o repôrem! Não será isto um roubo legal? Será que a ANACOM pode fazer alguma coisa? Ou sou eu que não estou a proceder bem?
Portanto, o problema parece-me generalizado.
Apesar de alguns progressos, recentes, a defesa do consumidor ainda tem muuuuuuuito para andar.
Mélin
Caro Rui Lucas,
O problema era não conseguir a ligação e dar um erro relacionado com "time out" na marcação.
Ao fim de uns bons minutos à volta das configurações da minha máquina, o indivíduo do outro lado reconheceu tratar-se de um problema de linha ou da central que serve a minha zona. Porém, a conta do suporte técnico não deixou de aparecer na factura do telefone!
Para os que ainda não passaram por esta experiência, atenção ao tarifário que, agora, consta no rodapé da página do cliente ADSL.
Apesar disso, penso que o Sapo ainda é o menos mau. Não é tão rápido como a NetCabo, mas é mais fiável.
Mélin
Quanto a Netcabo é tb uma vergonha os cortes constantes de ligação... e nós a pagar. Deixa acabar a fidelização... obrigatória.
Torres do Loreto, Ponta Delgada.