segunda-feira, março 26, 2007
propostas para reduzir o aquecimento global
nos últimos tempos têm chegado aqui diversos visitantes através da pesquisa "propostas para reduzir o aquecimento global", "como reduzir o aquecimento global", etc.
Por isso, inaugura-se aqui uma nova série de posts, à semelhança do "a vida tal como ela é" ou o "deve ser do calor" . Assim, aqui vai a primeira proposta para reduzir o aquecimento global: da próxima vez, deixem ir o parque de campismo da caparica à vida, que já não se pode ouvir falar daquilo. para não dizer que, em bom rigor, o erário público está apenas a pagar para sustentar uma urbanização de lona!
 
Postado por nuno mendes em 3/26/2007 |


4 Comments:


  • 26 março, 2007 19:47, Anonymous Anónimo

    Mais: o erário público está a pagar a protecção de casas e negócios que foram construídos clandestinamente, ou contra todas as regras de ordenamento urbanístico, regras de respeito pela natureza, está a pagar a cobiça e a vaidade de quem quer a todo o custo ter o seu cantinho em cima da duna, com vista para o mar, a 5 metros da praia, etc. e que não respeita nada nem ninguém, está a pagar as asneiras das câmaras que cedem aos lobbies da construção. É o pais que temos.

     
  • 26 março, 2007 19:49, Anonymous Anónimo

    Já lá vai o tempo em que o Macário Correia começou a limpar aquilo. Foi tratado como um bandido e a limpeza parou.

     
  • 26 março, 2007 21:54, Blogger Unknown

    Bom, facto é que também se nota a falta de tomates de alguém, alguma entidade ou coisa do género, para dizer que os parques (pq são vários) têm de ser retirados do local ou que vão fazer obra decente e viável para que este cenário não se torne a repetir tão cedo.
    Claro, com o aquecimento global, o mais certo é o mar continuar a ganhar "terreno".
    (espero que ao escrever as palavras "aquecimento global" esteja a contribuir de alguma forma para que mais alguém encontre este blogue) :-P

     
  • 22 abril, 2010 11:00, Anonymous Anónimo

    esse texto na verdade não me ajudou em nada! eu e minha amiga estávamos fazendo um trablaho da escola e só perdemos tempo aqui... por favor: coloquem informações que ajudem as pessoas, a pagina do jeito que está só nos fez perder tempo.