terça-feira, março 13, 2007
Luta pelo poleiro

O Tribunal de Contas visou o Contrato de Concessão Rodoviária em regime de portagens Sem Custos para o Utilizador (SCUT) na ilha de São Miguel, pondo termo ao processo administrativo que constitui a primeira etapa da concretização do denominado projecto das SCUT.

 

E quem é que prestou declarações às rádios sobre este assunto? Às seis da tarde José Contente falava na Açores/TSF. Meia hora depois a RDP/Açores citava afirmações de Sérgio Ávila.

 
Postado por Rui Lucas em 3/13/2007 |


4 Comments:


  • 13 março, 2007 19:09, Anonymous Anónimo

    Vamos ver o que é que o pasquim vai dizer a respeito dos últimos acontecimentos.Qualquer coisa como: César está em grande forma.Apesar de algumas vozes discordantes, as do bota abaixo,aquile deu mais de meio milhão para a SIC promover o turismo.Quando o turismo aumentar mais 10% graças a isto, vamos ver quem dá a mão à palmatória.Haja saúde!

     
  • 13 março, 2007 19:11, Anonymous Anónimo

    Não é a SIC- é a TVI !(Ex tv igreja!!!).

     
  • 14 março, 2007 16:29, Anonymous Anónimo

    Se calhar querias que o Costa Neves falasse. Mas quando é que voces entendem que falam, falam e não dizem nada. Olha lê o artigo do Jorge Cabral hoje no Correio dos Açores pode ser que encontres lá inspiração em vez de falares pla voz do dono.

     
  • 16 março, 2007 12:34, Anonymous Anónimo

    Sempre era melhor.É que o pasquim diz que errar é humano e só tem olhos para elogiar o nosso politburo!
    Ah posteriori tá certe o que o outro anónimo disse a respeito da grande medida adicional de promoção do turismo: apoio às telenovelas para que as paisagens da novela tragam mais touristas!