13 fevereiro, 2007 11:28, sluluzinha
"esmagadora maioria"? Eu não diria assim, se entendermos que a abstenção nos Açores foi a maior do país.
E isto é revelador do quê? Gostaria mesmo de saber, apesar de ter as minhas suspeições...
A Crónica de Áquem do AO de hoje, escrita pela Rita Rebelo, levanta algumas questões sobre o tema: a abstenção. Política à parte, a questão é social.
O ar que se respira em alguns blogsé própriuo para meninos da mamã que brincam às democraciazinhas e passam o tempo culturalmente a discutir o sexo dos anjos.
"Eu acho que não dará em nada e mesmo que vá preso ele não ganha as eleições"
É o nível respiratório de alguns anjinhos que acham muita piada ao mais alto responsável da governação açoreana quando diz uma bacorada qualquer.
Dentro de algum tempo vamos todos respirar melhor quando estiverem acabadas as "portas do Mar", as "scuts", os "barcos de passageiros", ete, etc. Que vão custar qualquer coisa como500 ou 600 milhões de euros.
Estes investimentos além de nos pôr a respirar puro oxigénio vão pôr a população açoreana a viver melhor com muita cultura e com crescimento do PIB de 7%.
É óptimo ter um Presidente do Governo que não sabe ao certo quanto cresce a economia Açoreana e vem para a comunicação social arrotar postas de pescada.
Por favor, os Nunes, os Goularts, os Pedros e Pascoais, e outros tais que comentem o artigo do Mário Fortuna saído no açorreano oriental de 4 de Fevereiro de 2007.
ass: O jornalista ASSESSOR do POVO.
o voto é secreto.