segunda-feira, fevereiro 12, 2007
respiração
lendo alguns posts, alguns comentários e os discursos do líder da oposição, ficamos a saber que os Açores são uma região sufocada pelo governo regional, subjugada aos desígnios do partido socialista e acobardada face ao poder. deve ter sido por isso que o presidente do governo disse que ia votar sim no referendo e o eleitorado, na sua esmagadora maioria, foi lá votar não. se isto é falta de oxigénio.
 
Postado por nuno mendes em 2/12/2007 |


8 Comments:


  • 12 fevereiro, 2007 22:48, Blogger João Bruto da Costa

    o voto é secreto.

     
  • 13 fevereiro, 2007 00:22, Anonymous Anónimo

    Se as árvores dão oxigénio logo é preciso plantar sobreiros...

     
  • 13 fevereiro, 2007 02:20, Anonymous Anónimo

    sim. sobreiros é o que mais falta faz!

     
  • 13 fevereiro, 2007 09:38, Anonymous Anónimo

    Os Açores votam como qualquer aldeia de Trás-os-Montes. Ou de Viseu.
    Parabéns, senhores padres!

     
  • 13 fevereiro, 2007 14:44, Anonymous Anónimo

    Caro Nuno, o problema é a asma política do Dr. Neves. O homem foi medíocre em todos os cargos que desempenhou e se há alguma coisa que sufoca é o discurso redondo, vazio e inútil do dr. Neves.

     
  • 13 fevereiro, 2007 22:42, Anonymous Anónimo

    Já vi alguem chamara Dr. Neves a Costa Neves. Penso que foi Cesar, ou terá sido este anonimo aí de cima?


    CBA

     
  • 14 fevereiro, 2007 13:34, Blogger Rui Rebelo Gamboa

    Como disse o jbc, o voto é secreto, assim isso pode ter uma leitura exactamente ao contrário. Ou seja, por estarem protegidas pelo anonimáto do voto, as pessoas puderam expressar-se sem pressões. E o mesmo pode ser constatado por aqui, na blogosfera.

     
  • 14 fevereiro, 2007 21:35, Anonymous Anónimo

    O ar que se respira em alguns blogsé própriuo para meninos da mamã que brincam às democraciazinhas e passam o tempo culturalmente a discutir o sexo dos anjos.
    "Eu acho que não dará em nada e mesmo que vá preso ele não ganha as eleições"
    É o nível respiratório de alguns anjinhos que acham muita piada ao mais alto responsável da governação açoreana quando diz uma bacorada qualquer.
    Dentro de algum tempo vamos todos respirar melhor quando estiverem acabadas as "portas do Mar", as "scuts", os "barcos de passageiros", ete, etc. Que vão custar qualquer coisa como500 ou 600 milhões de euros.
    Estes investimentos além de nos pôr a respirar puro oxigénio vão pôr a população açoreana a viver melhor com muita cultura e com crescimento do PIB de 7%.
    É óptimo ter um Presidente do Governo que não sabe ao certo quanto cresce a economia Açoreana e vem para a comunicação social arrotar postas de pescada.
    Por favor, os Nunes, os Goularts, os Pedros e Pascoais, e outros tais que comentem o artigo do Mário Fortuna saído no açorreano oriental de 4 de Fevereiro de 2007.

    ass: O jornalista ASSESSOR do POVO.