segunda-feira, janeiro 15, 2007
Portugal Democrático
António Oliveira Salazar e Álvaro Cunhal foram "eleitos" pelos "portugueses" para a fase final do concurso (?) "Os grandes portugueses". Acho bem. Assim como quem acho que votou em qualquer um dos dois merecia viver num regime liderado por um deles.
Grande país este que vota ao mesmo tempo no ditador e no opositor cujo programa político era subsituir uma ditadura por outra.
Não vi o programa, mas não posso deixar de notar que a rtp convive tão bem com a escolha que o nome de Salazar nem sequer aparece na página das citações dedicadas aos figurantes da lista. ou seja, os eleitores pelos vistos preferem insultar-se a si próprios.
 
Postado por nuno mendes em 1/15/2007 |


6 Comments:


  • 15 janeiro, 2007 16:45, Anonymous Anónimo

    A RTP nunca na vida esperava a votação em massa no Srº Prof. António de Oliveira Salazar, que Deus tenha a sua alma...
    Só os otários deste terra é que pensam que podem apagar a grandiosa passada história deste país!

    Quem manda?! Quem manda?! Quem manda?!
    Salazar!!! Salazar!!! Salazar!!!

     
  • 15 janeiro, 2007 17:58, Blogger Pedro Arruda

    toda a lista, dos 100 melhores, é uma enorme trapalhada e mostra bem o que é este país hoje, como certeiramente apontou o VPV na sua crónica de sábado. mas estes 10 são ainda mais fantásticos e reveladores da ignorância que grassa neste portugalzinho, já agora Nuno em matéria de ditadores vale a pena lembrar que o Sr Marques de Pombal era um despota feroz. tudo nisto é ridículo, ao menos que se salve o Pessoa e o Vasco da Gama, os mais universais desta lista, com todo o respeito pelo Camões, pelo D João II e pelo Infante D Henrique e, vá lá, pelo Consul Sousa Mendes. Ai Portugal, Portugal

     
  • 15 janeiro, 2007 18:52, Anonymous Anónimo

    Mais vale votar num ditador do que naqueles que batem nas mulheres.

     
  • 16 janeiro, 2007 11:04, Blogger Andre Bradford

    Eu, desde que, num relance, vi o Herman, D. Maria II e o Figo, todos seguidos, achei que estavam a gozar com a minha cara e pura e simplesmente mudei de canal.

     
  • 16 janeiro, 2007 11:16, Anonymous Anónimo

    Só de lembrar a fome, o lápis azul da censura e a miséria deste País nos tempos do prof. Oliveirinha, até votava num marmanjo qualquer.

     
  • 16 janeiro, 2007 11:54, Anonymous Anónimo

    Fome e miséria é agora!!!