terça-feira, janeiro 16, 2007
Coisas do passado a 16 de Janeiro....
..... O prazo das ONU para que o Iraque proceda à retirada do Kuwait terminou à meia – noite. Horas depois, caças iniciaram missões de bombardeamento. Curioso!!!!


Os revolucionários cubanos liderados por Fidel derrubaram o governo de Fulgencio Batista em 1959. Dias depois os EUA reconheceram o novo regime, curioso!!!!
 
Postado por Rui Goulart em 1/16/2007 |


6 Comments:


  • 16 janeiro, 2007 14:47, Anonymous Anónimo

    Amigo goulart, falando de coisas do presente....
    Ouvi de fonte segura que o Dr Rui Goulart se prepara para deixar de vez a Televisão? Há quem diga que pode mesmo deixar o jornalismo, neste caso também a RDP...

    Será mais um assessor? Mais um que cedeu á cor do dinheiro. Custa-me a acreditar, pois sei que já resistiu algumas vezes. É verdade?

    Olhe que fala-se por aí... querem acabar de vez com os jornalistas.

    anónimo, mas alguém que tem consideração por ti.

     
  • 16 janeiro, 2007 14:58, Anonymous Anónimo

    Evidentemente, os EUA reconheceram o regime de Fidel, Baptista, além do sanguinário corrupto que era, albergava os maiores mafiosos americanos, permitido que lucrassem milhões, à custa dos cubanos, para depois continuarem as suas actividades nos EUA, claro que eles queriam acabar com isso.

    Além disso, Fidel não tinha a sua posição, no xadrez internacional, definida, só muito depois é que tomou o lado soviético, aliás ele procurou, em primeiro lugar, os americanos, quando foi visitar os EUA, foi-lhe recusada uma audiencia com o presidente Eisenhower, foi o vice, Nixon, quem o recebeu. Curioso?

     
  • 16 janeiro, 2007 17:52, Anonymous Anónimo

    Pois é, a verdade é que o Rui Goulart anda afastado da Tv a algumas semanas e silencioso na Rádio, o que não é hábito. Vai regressar a Lisboa? Seguir oexemplo dos seus amigos do Blog? As vagas estão cheias. Ou fugir dos novos chefes da RDp ou RTP? eheheh

    Caro Rui fica onde estás.

     
  • 17 janeiro, 2007 10:06, Blogger jocaferro

    1959 foi um bom ano...
    A 10 de Abril desse ano aconteceu um momento especial para a humanidade!

    Rui, a acreditar naquilo que li, não vás embora sem provar um Porto desse ano. Directamente da cave desse vulto histórico nascido nesse dia. Aproveita porque já só tenho 1947, 1959, 1963 e 1967!
    @braço.

     
  • 17 janeiro, 2007 14:40, Blogger Rui Goulart

    Mas afinal o que é que o Fidel ou o Bush tem a ver com a minha vida profissional??? :))))Gosto do Ché!

    Meus caros, tenham calma.... nem tudo o que se diz pelas ruas ou pelas fontes é verdade. Nem tudo!

    Mas "O presente não é um passado em potência, ele é o momento da escolha e da acção".

    Amigo Jocaferro:

    estou impressionado com o teu património. Vamos a isso!

    O melhor que tenho em casa é um Batuta e ainda não abri, mas as criticas são excelentes. Tenho também um Porto Vintage, também fechada. Ambas vão ser abertas este ano! Não aguento mais ahahaha!!!

    Abraços.

     
  • 18 janeiro, 2007 10:28, Blogger jocaferro

    Vais ter que esperar, pelo meu Oporto Wine, lá para Julho. Nessa altura irá acontecer um evento pessoal muito especial. Depois combino.
    Quanto ao Batuta, fico à espera da opinião.
    @braço.