segunda-feira, novembro 13, 2006
Comunicado do Conselho de Administração

O Açores SA comemora, durante esta terça-feira, o seu primeiro aniversário. Podia escrever um longo post a elogiar os restantes companheiros a dizer que somos os melhores e tal, mas não vale a pena. Eles sabem que somos os melhores. Na verdade, só não fazemos uns prémios porque estamos convencidos que vamos ganhar um na gala do ilhas deste ano.
Mentira, temos prémio, sim senhor. Até ao próximo domingo quem quiser votar no “anónimo do ano” pode deixar o seu voto na caixa de comentários a este post. Como em qualquer eleição democrática não serão aceites os votos… dos anónimos.
Em bom rigor, este post é feito a pensar nos links de parabéns do nuno “direita” barata e da malta do ilhas. Do primeiro porque, descobri agora, é sempre bom ser linkado pelo chefe da tribo, e dos segundos porque nos abre um vasto leque de visitas oriundas dos círculos “esquerda-caviar” da blogosfera nacional.
A administração desta SA ainda pensou alugar a Academia de Ponta Delgada para fazer a festa, mas corria-se o risco da casa vir mesmo abaixo. Pode ser que se invente um “mob event” qualquer.

Nuno Mendes e Rui Lucas



ps - Esta parte o Rui Lucas não sabe. Será ele a entregar o prémio ao "anónimo do ano".

 
Postado por nuno mendes em 11/13/2006 |


11 Comments: