quarta-feira, agosto 09, 2006
Ecos da montanha... Mário mesquita na FLAD
Mário Mesquita vai ser nomeado para a administração da FLAD – Fundação Luso Americana. De acordo com a Antena- 1 Açores, a nomeação deverá acontecer ainda este mês ou em Setembro. A mesma rádio, revelou que o nome foi proposto pelo Presidente do Governo Regional ao Primeiro Ministro. Concretiza-se desta forma, uma velha aspiração açoriana. Resta agora esperar por resultados práticos e por um novo impulso na FLAD que vai continuar a ser liderada por Rui Machete.
Um noticia relevante tendo em conta o actual contexto internacional. Tudo isto numa altura em que a Base das Lajes volta a estar na “ordem do dia”.
Desde já, deixo o meu aplauso ao nome escolhido. Admiro-o, é um Professor, uma referência no jornalismo.
PS e PSD já aprovaram o nome posposto por Carlos César!

Quem é Mário Mesquita:
Mário Mesquita nasceu em Ponta Delgada em 1950 - e a política, o jornalismo e a universidade marcam-lhe a vida. No seu curriculum há registos únicos na história de um homem: fundador do Partido Socialista, deputado constituinte, jornalista no velho "República", director de dois grandes diários portugueses (DN e DL). Personalidade respeitada pelo rigor, determinação e independência, é hoje docente e investigador universitário na área da comunicação social e autor de vários livros e numerosos artigos científicos.

Conheça melhor aqui
 
Postado por Rui Goulart em 8/09/2006 |


1 Comments: