terça-feira, junho 13, 2006
Será "culpa" deste senhor?????
"A audiência 1º jogo de Portugal triplica face a Mundial2002.

A transmissão televisiva do Portugal- Angola, primeiro jogo na prova da Alemanha, teve uma audiência média superior a três milhões de pessoas, o triplo do registado na estreia da selecção de futebol no Mundial de 2002.
De acordo com dados da Mediamonitor/Audipanel, divulgados pela Initiative Media, a transmissão do encontro de Domingo à noite deu à SIC um «share» médio de 79%, deixando longe a TVI, com 8,1%, e a RTP, com 6,8%.
O Portugal-Angola foi visto por mais dois milhões de pessoas do que o Portugal-Estados Unidos, que abriu a participação da selecção no mundial de 2002, na Coreia e Japão. " in D. Digital


PS- Será mérito do "Filipão" ???
 
Postado por Rui Goulart em 6/13/2006 |


3 Comments:


  • 13 junho, 2006 09:15, Blogger nuno mendes

    não. é mérito da diferença horária entre a Alemanha e a Coreia do Sul. e também mérito pelo facto do jogo se ter realizado num sábado.

     
  • 13 junho, 2006 11:03, Anonymous Anónimo

    Acho que sim. Ele conseguiu com que portugal tivesse uma bandeira á janela! Criou uma sentimento de euforia!!
    Gosto dele, embora critique!

     
  • 13 junho, 2006 11:49, Blogger JAJ

    Scolari criou uma equipe nacional. Um grupo de trabalho fechado e protegido ou seja criou uma verdadeira equipe de futebol. Com ele não há Paulas nem noitadas na China. O verdadeiro espírito de equipa levou a que jogadores do Porto apesar de muito amigos de Mourinho e Baia, sempre tenham tecido os maiores elogios a Scolari.
    Até ele chegar havia um conjunto de jogadores selecionados, depois dele passou a haver uma equipa.