quarta-feira, junho 21, 2006
Boa sorte Blitz!!!!
Revista Blitz chega hoje às bancas
“O primeiro número da nova revista Blitz chega hoje às bancas pelo preço simbólico de um euro. Com 124 páginas, a revista, que aposta nos velhos Rolling Stones para a primeira capa, promete romper com o grafismo convencional das revistas de música e apostar na diversidade de temas e na informação fácil de ler. Logo à noite a festa de inauguração leva à discoteca Lux, em Lisboa, Blasted Mechanism, Macaco, SP & Wilson, Soul Jazz Records Sound System... e uma surpresa. Luis Miguel Cadete, director da nova revista que vem preencher o espaço deixado vazio em Abril pelo velho jornal Blitz, afirma que dos velhos tempos a revista apenas guardou o nome. "Pode-se entender esta nova publicação como uma refundação do Blitz. O projecto gráfico é completamente novo. E sabendo que as pessoas têm pouco tempo para ler, decidimos estilhaçar os textos (...)." In Público

Ora aqui está uma boa notícia. O regresso de um marco num país pouco virado para este tipo de leitura!
 
Postado por Rui Goulart em 6/21/2006 |


2 Comments:


  • 21 junho, 2006 09:47, Anonymous Anónimo

    É de louvar a renovação ou refundação, como quiserem chamar.

    Vamos ver com que preço chega aos Açores???!!!???

    Abraço.

     
  • 21 junho, 2006 10:54, Blogger Rui Goulart

    Ora aí esta uma questão Relevante, o preço das publicações. O que está a acontecer é uma vergonha. pagamos, pelos brindes, extras, uma preço absurdo!

    Apesar do esforço do Dr vasco Cordeiro, a verdade é que o Governo da Republica decidiu manter a teimosia, muito conhecida, do ministro da tutela!

    Bem vindo Luis!!!