sábado, junho 10, 2006
Alguns dos Mais de 2005....
A votação dos leitores do Jornal Correio dos Açores:

Político do Ano - Carlos César
(Nomeados: Jaime Gama)

Autarca do Ano - Ricardo Silva (R.Grande)
Nomeados (Berta Cabral, Roberto Monteiro, Francisco Alvares, José Carlos Carreiro, João Castro)

Natalino Viveiros – Revelação
(Nomeados: Luís Bastos)

Acontecimento do Ano – Congresso da Cidadania

ANIMA (Ponta Delgada) – Cultura
(Nomaeados: Escola Antero de Quental, Zeca Medeiros, Teatro Micaelense, Coliseu, ANIMA, Museu do Emigrante e Escola das Laranjeiras)

Desporto - Pauleta
(Nomeados: Sporting da Horta, Candelária-Pico, CD Rabo de Peixe, Ana Martins e António Raposo)
 
Postado por Rui Goulart em 6/10/2006 |


8 Comments:


  • 11 junho, 2006 01:08, Blogger Unknown

    Porra! Por momentos fiquei a pensar c'o "primo" Natalino não recebia um único prémio!
    Revelação? Let me be internético enough: LLLLLLLLLLLLLLooooooooLLLLLLLLLL!

     
  • 11 junho, 2006 18:34, Blogger Andre Bradford

    Sem querer comentar o prémio revelação, por motivos que me parecem óbvios, acho, porém, engraçado cruzar o prémio autarca do ano com o prémio Cultura. Dava uma tese de licenciatura.

     
  • 11 junho, 2006 22:11, Anonymous Anónimo

    Caro André

    Esse cruzamento já me fez pensar muito!!! Mas confesso que desde Albert Einstein "tudo é relativo".

    PS- Bem vindo Miguel!!!!!

     
  • 12 junho, 2006 14:29, Blogger JAJ

    Depois do prémio revelação Natalino prepara-se para concorrer para a JSD

     
  • 12 junho, 2006 14:35, Blogger JAJ

    Depois do presidenta da CMRG ser eleito o autarca do ano, com poucos dias de mandato, Nuno Barata pode receber o prémio carreira, já apresenta o Lingua afiada há 2 meses.

     
  • 12 junho, 2006 14:36, Blogger JAJ

    Ou o Goulart receber o premio "carreira bloger" já cá está há duas semanas

     
  • 12 junho, 2006 15:54, Anonymous Anónimo

    JAJ

    O Ricardo ganhou pela vitoria que teve nas autarquicas, por ser, tradicionalmente, um bastião Laranja!!!

    Meu caro, o Natalino estremeceu o PSD!!!! Eu vi!!! tu Também!!! Estive lá a trabalhar!!! Senti os corredores!!!

    Naõ estou aqui a defender ninguém, apenas a alimentar a discussão!!!

    PS- Miguel obrigado!!! Humiiiimmm!!!! (o tal )centenas de familias... esgalham!!!!

     
  • 12 junho, 2006 16:44, Blogger nuno mendes

    desculpem lá, mas não pode deixar de ser considerada uma verdadeira revelação o director de um jornal receber o prémio revelação atribuído pelo seu próprio jornal por causa da sua candidatura à liderança de um partido.