segunda-feira, novembro 28, 2005
A verdade dos números

Já manifestei publicamente a minha concordância com os principais objectivos do Promedia, o diploma que vai regular o apoio aos média açorianos a partir do próximo ano. Mas depois de tomar conhecimento, através do Jornal Oficial, dos subsídios relativos ao terceiro trimestre deste ano, já não tenho dúvidas. Isto não podia continuar. Ou alguém me consegue explicar como é que o Correio dos Açores e o Diário dos Açores recebem, cada um, mais que o Açoriano Oriental? Quem deseje confirmar os números pode clicar na imagem ou, se preferir, no link para o Jornal Oficial (o ficheiro está em PDF). Sei que me estou a pôr "a jeito" para ser trucidado por alguns colegas de profissão, só que estas coisas têm que ser ditas.
 
Postado por Rui Lucas em 11/28/2005 |


5 Comments: