segunda-feira, janeiro 12, 2009
Propaganda enganosa

A SATA admite encerrar a loja de vendas na vila de Velas, na ilha de São Jorge. Na resposta a um requerimento do deputado do PSD Mark Marques, afirma-se que a companhia não afasta a possibilidade de proceder à "adequada centralização estratégica de recursos no aeroporto". Apesar do eufemismo, é claro o objectivo da SATA.

Mas o gabinete de propaganda socialista consegue, num texto surreal, dizer precisamente o contrário.

Só que o mais grave é que este caso parece não ser único, pois consta que a SATA está a estudar o encerramento de lojas de vendas noutras ilhas.

 
Postado por Rui Lucas em 1/12/2009 |


5 Comments:


  • 13 janeiro, 2009 11:55, Anonymous Anónimo

    E assim ficamos a saber que o governo mente para depois... com poesia dizer o que todos já sabiam...
    Vão ser 4 anos compridos em que as pessoas não vão contar para nada.

    Veja-se a composição dos gabinete...deviam ser publicadas nos jornais (as completas), recibos verdes, azuis e amarelos e todas mas todas as remunerações que ganham adjuntos e companhias,,,

    E aí é de ficar com os cabelos em pé, em pé...

     
  • 13 janeiro, 2009 11:59, Anonymous Anónimo

    Afinal quem é que mente...Distorce ...
    E depois, afinal é verdade?
    Assim vamos longe...

     
  • 14 janeiro, 2009 22:05, Anonymous Anónimo

    A RTP Açores está mais instrumentalizada do que nunca, o Governo regional não para de influenciar as peças, os textos dos apresentadores tudo através do director Pedro bicudo e da chefe de departamento Isabel Gomes que dão ordens expressas aos jornalistas para mudar. São secretários regionais, assessores, (incluindo Carlos Tomé que não pára de ligar e recebe os alinhamentos através da rosário quaresma) o sr André Bradford, Vasco Cordeiro Ana Paula Marques e presidência ...
    Obrigam a pedidos de desculpa formais que são aceites pelo director, decidem telejornais. Mandam o condutor da Tv e ir levar cartas a Santana.

    Os mais antigos dizem que nunca viram uma coisa assim. O director isolado em Lisboa aceita agora tudo do governo socialista e até pede desculpa a Carlos César. Isabel Gomes não para de fazer fretes a tudo relacionado com o PS incluindo o Teatro Micaelense e privilegia os amigo a família Simas. Segundo me contaram alguns jornalistas é uma vergonha total. Cada vez que aparece alguém do PSD, o governo pede justificações.
    Há jornalistas obrigados a remontar peças porque o governo assim o entende. O governo sugere assuntos e telejornais prontamente aceites pelo DR Bicudo e Isabel Gomes.

    Acabo de ver mais um frete, o DR Vasco Cordeiro que pediu a RTP para dar uma triste entrevista sobre nada, culpa também do jornalista J. Simas que, segundo consta assume um papel de vedeta quando ainda nem sabe falar e nem o ABC do jornalista. Triste apresentador, ao menos prepare-se e e invista na imagem.

    Isto foi confirmado por profissionais daquela casa com decadas de serviço. Sentem vergonha....

    Ex Jornalista

    JB

     
  • 15 janeiro, 2009 11:37, Anonymous Anónimo

    Este Lucas não sabe ler!
    Se a SATA não afasta a possibilidade de proceder à "adequada centralização estratégica de recursos no aeroporto" e o accionista maioritário vem dizer o mesmo, onde está a contradição?

     
  • 16 janeiro, 2009 13:40, Blogger Rui Lucas

    A SATA não afasta a possibilidade de proceder à "adequada centralização estratégica de recursos no aeroporto".

    O gabinete de propaganda do governo regional diz que a SATA aposta numa "optimização de recursos sem redução de efectivos ou esvaziamento dos serviços disponibilizados nas várias ilhas".

    Fechar pontos de venda é esvaziar serviços! Só mesmo um boy socialista para dizer que não há contradição.