sexta-feira, dezembro 12, 2008
Emendar a trapalhada

12H45. A presidência da ALRAA e a maioria socialista, com medo das consequências, emendaram a vergonhosa trapalhada (mais uma) de ontem. O programa de governo acaba de ser votado.

 
Postado por Rui Lucas em 12/12/2008 |


3 Comments:


  • 12 dezembro, 2008 15:53, Anonymous Anónimo

    O travesseiro é geralmente bom conselheiro, logo após uma recarga de gins no Peter's. Trapalhada é, no entanto, um termo anacrónico, que evoca outros tempos e figuras, que não se devem misturar com a excelência da nomenclatura aqui em causa. Uma desculpável manifestação de excesso de zelo, ligeira necessidade de afirmação, pequena descoordenação, são termos mais higiénicos e adequados. Haja tento e bom senso. Ok ?

     
  • 12 dezembro, 2008 16:57, Anonymous Anónimo

    Só poderia ser assim. Devem ter percebido as possíveis consequências da decisão.
    Sim, porque além de toda esta inconstitucionalidade (seria?), a votação tem um prazo de 3 dias. Estamos no 4º... sorte a do PS pelos "pequeninos" quererem negociar a orgânica... e aceitarem a votação ao 4º dia. E se dissessem que não votavam??!?! hein??!! Sem orçamento...

     
  • 16 dezembro, 2008 17:45, Anonymous Anónimo

    A questão dos dias é uma questão menor.
    Ninguém no seu perfeito juizo contesta que o PS tem direito a apresentar o seu próprio programa de Governo. Mas tem de ouvir as críticas. Tem de o votar. É a democracia, "hélas"!
    Mas parece que Carlos César ficou muito chateado quando viu que duas das forças do parlamento anunciaram com 2 dias antecedência que iriam votar contra o programa de governo e tentou fazer uma afirmação de autoridade. Falhou rotundamente.

    Começa bem!