terça-feira, setembro 02, 2008
diálogo rigorosamente verdadeiro
"- o que é que está a fotografar?
- desculpa, mas o senhor agente não tem nada a ver com isso.
- o que é que está a fotografar?
- estou a fotografar a rua, mas o senhor agente não tem nada a ver com isso.
- Está a fotografar o carro, não é?
- e se for?
- está a tirar a fotografia para quê? é para entregar no jornal é?
- mas... já lhe disse...
- se lhe assaltarem a casa numa rua como esta o senhor há-de querer que eu vá lá e eu não vou lá, fica a saber".
 
Postado por nuno mendes em 9/02/2008 |


6 Comments:


  • 02 setembro, 2008 12:00, Anonymous Anónimo

    A menos que vendas jornais. Se venderes jornais, vão de certeza...

     
  • 02 setembro, 2008 14:04, Anonymous Anónimo

    Só sabem denegrir a polícia.
    Depois queixam-se que ela não aparece quando é preciso.

     
  • 02 setembro, 2008 15:31, Anonymous Anónimo

    O homem foi jogar no euromilhões :)

     
  • 02 setembro, 2008 22:33, Anonymous Anónimo

    Eu ca queixo-me e dos fulanos que fazem controlo no aeroporto de PD. Outro dia ficaram-me com um Shapoo que que pelo menos em 5 areoportos ja passou.
    Tenham dó!

     
  • 08 setembro, 2008 14:47, Blogger Unknown

    Ainda hás-de pedir polícia e dizerem-te "agora também não vou! toma toma!"
    Ahahahah
    Grandes conversas, não haja dúvida.
    Mania de andar para aí a fotografar, dá nisso...
    :-P

     
  • 14 setembro, 2008 23:04, Anonymous Anónimo

    Gandas asnos, nenhum destes comentadores acertaram no fulcral a nao ser o Senhor Fiat, eheheh.

    Fiquem sabendo que esses senhores agentes raramente aparecem qdo é preciso e se fosse o meu ou outro carro qq, nao havia dialogo, havia sim MULTA, por isso...no more coments!!!


    Ah nao refilem por eu ser um anonimo pq se me dao esta chance é pk vivemos em democracia e eu assim o quero! Tenho dito