sábado, novembro 10, 2007
resumo de uma noite eleitoral
os comentadores comentaram, américo natalino viveiros comentou, os comentadores comentaram, berta cabral comentou, os comentadores comentaram, o ps/açores comentou, os comentadores comentaram, os comentadores comentaram, o pp/açores ocmentou, os comentadores comentaram.
o dr. costa neves telefonou assolapadamente para a rdp a meio da noite para dizer que estava a receber indicações que lhe davam a vitória, o que o deixa satisfeito e a rtp/açores está a passar documentários de 1992 e 1993 desde as 23h00.
na rdp os comentadores comentam, comentam, comentam...
 
Postado por nuno mendes em 11/10/2007 |


5 Comments:


  • 10 novembro, 2007 09:55, Anonymous Anónimo

    Realmente cada vez mais a se ver no que se vai tornar a RTP Açores com este novo director um canal de repetição de programas do Canal 1 ou melhor ainda está a se transformar na RTP Memoria dos Açores.

     
  • 10 novembro, 2007 19:09, Anonymous Anónimo

    Grande derrota de Berta Cabral não só em S. Miguel onde é Presidente da CPI mas também em Pdl onde também perdeu com Costa Neves. Foram por isso ridículas as suas palavras ao tentar apropriar-se da vitória nos Açores e distanciar-se da derrota em S. Miguel. Bem disse Rui Melo (um vencedor da noite) que Berta quando as coisas correm mal a culpa é de todos menos dela. Assim se vai mostrando a panela de ferro com pés de barro....

     
  • 10 novembro, 2007 20:32, Anonymous Anónimo

    Berta Cabral cavou a sua própria sepultura.Até perdeu legitimidade eleitoral no seu concelho.

     
  • 10 novembro, 2007 22:00, Anonymous Anónimo

    A única oposição credível é a que é feita no Fogotabraze do Nuno Barata.
    O resto são mariquices e o César, no alto do seu pedestal, olha para os partidos da oposição com piedade e condescendência.

     
  • 12 novembro, 2007 15:37, Anonymous Anónimo

    quantos dias de governo leva Cesar ?? (contagem com os mesmos criterios do proprio aplicados aos candidatos a lideranca do PSD)