segunda-feira, novembro 12, 2007
mais açores
não tem nada a ver, mas já que s. jorge está em alta nalguns sectores, eis que a SA abre e expande-se a novos mercados. do ribatejo para ponta delgada, de ponta delgada para as velas, mário lopes is the name e a partir de agora um sócio desta sociedade (nada) anónima. o resto das apresentações ficam para ele.
 
Postado por nuno mendes em 11/12/2007 |


5 Comments:


  • 13 novembro, 2007 02:22, Anonymous Anónimo

    Desde que conte as verdades sobre São jorge, está tudo bem...se fizer como a última grande reportagem da RDP sobre a agricultura em São Jorge (Lilia Almeida - jornalista conceituadíssima) em que todos pareciam uns desgraçadinho...eu se fosse filho de uns desses desgraçadinhos pedia para não a minha familia não participar nessa reportagem...aliás...nem sei se se pode apelidar de reportagem...mas vamos em frente...são essas que entram para o QUADRO...sabe-se lá porquê...mas em frente...que atrás vem boa gente...

     
  • 13 novembro, 2007 11:03, Blogger Luísa Silva

    Bem vindo Mário.

     
  • 13 novembro, 2007 14:00, Blogger Rui Lucas

    Bem vindo, sócio.

     
  • 14 novembro, 2007 01:17, Anonymous Anónimo

    Bem vindo e força!

     
  • 14 novembro, 2007 21:22, Blogger RamsesII

    Obrigado pelas boas vindas.
    Espero contribuir de uma forma positiva e crítica para o blog. RamsesII é o nome pelo qual sou conhecido no espaço virtual e é esse que vou utilizar aqui. Quero agrader ao Nuno Mendes esta fantástica oportunidade de continuar a despejar para o mundo as minhas idiotices e quiçá até conseguir fazer figura de parvo de vez em quando, ou de quando em vez.
    Sobre São Jorge há muito a dizer e, já agora aproveitando a deixa de cima, sobre os supostos pobres agricultores talvez devessemos começar por fazer uma reportagem sobre as carrinhas de dezenas de milhar de euros que eles têm (talvez fruto de muito leite, ou de más atribuições de subsídios).