sábado, outubro 27, 2007
Eles bem tentam, coitados...

...mas não conseguem. A preocupação de muitos "boys" é tanta que são cada vez mais os pseudónimos que inventam para tentar descredibilizar aqueles que denuciam o que está mal. Um dia são cabrais, noutro morais ou rochas. Além de serem cobardes não se enxergam, pois julgam que somos todos tolos e não compreendemos o que estão a tentar fazer. Perdem o vosso tempo, meus senhores. Já toda a gente vos topou.

 
Postado por Rui Lucas em 10/27/2007 |


11 Comments:


  • 27 outubro, 2007 15:23, Anonymous Anónimo

    quem é que pensa que é? Expert em informática? Meu caro, não vemha com bluff, pois ainda é muito novo para ir a jogo.

     
  • 27 outubro, 2007 16:49, Blogger JBC

    rheh... este comentári anónimo é bem revelador.

     
  • 28 outubro, 2007 00:16, Blogger JBC

    Por exemplo:
    Um tal de Uriarte que teclava em tempos de um IP nat-pg.azores.gov.pt (que aparenta tratar-se da presidência do governo - PG), e que tive o prazer de expor em tempos?

    aqui: http://burgalhau.blogspot.com/2006/11/annimo-francisco-da-mata-uriarte.html

     
  • 28 outubro, 2007 00:30, Blogger Rui Lucas

    E agora já não tecla de um IP do governo? Então é só ver quem deixou de lá trabalhar nos últimos tempos.

    Mas não vale a pena perder tempo com esse. Além de bronco e mal formado, já passou à história. O chefe correu com ele.

     
  • 28 outubro, 2007 00:32, Blogger nordestinho

    www.despe-te-que-suas.blogspot.com

     
  • 28 outubro, 2007 00:01, Blogger Rui Lucas

    Caro nordestinho, quero que saiba que o vosso blogue é um dos muitos que tenciono adicionar à nossa blogroll. Falta é tempo e paciência. Já agora, gostei do post sobre o acidente com o avião da Air France.

     
  • 28 outubro, 2007 02:35, Anonymous Pedro Rocha

    Rochas? Boys?? Então ó caro ex-jornalista vendido a um partiod político. Eu não venho para aqui fazer comentários anónimos, nem sou boy de qualquer força política. Não tenho nenhum esqueleto no armário! Agora quero ver você dizer com todas as letras que durante o seu emprego como jornalista nunca se colou a uma força partidária...
    O que eu acho incrível é o tipo de posts que você faz... o que eu quero mesmo é uma oposição mais eficaz por parte dos seus chefes...
    enfim, quem já o topou fui eu!

     
  • 28 outubro, 2007 11:26, Blogger Rui Lucas

    Mais um que enfiou a carapuça... :)

     
  • 28 outubro, 2007 18:08, Anonymous Pedro Rocha

    Ehehe a partir do momento em que focê menciona "Rocha" claro que se estava a referir a mim, pois ainda não vi mais ninguém com o mesmo sobrenome andar por esta blogosfera! Não é enfiar a carapuça:)
    Justiça lhe seja feita, você consegue deturpar tudo, dar a volta e ainda tenta sair cheio de razão, como aqueles que falam falam falam falam falam...

     
  • 29 outubro, 2007 16:49, Anonymous Anónimo

    Espero, sinceramente, que o Rui Lucas não se esteja a referir ao Júlio Morais. Creio que da parte que me toca nunca fiz, nem neste nem em qualquer outro blog, um comentário insultuoso.
    Posso discordar determinados pontos de vista, mas faço-o, sempre, com respeito pela opinião contrária.
    Júlio

     
  • 30 outubro, 2007 09:27, Anonymous Anónimo

    ...creepy, aren't you, Lucas?