quinta-feira, setembro 27, 2007
ninguém leu?
 
Postado por nuno mendes em 9/27/2007 |


6 Comments:


  • 27 setembro, 2007 23:22, Anonymous Anónimo

    ninguém leu porque foram declarações a uma RÁDIO.
    Mas interessante é o esforço doPS e dos respectivos assessores para que o PSD siga maus exemplos continentais... o que não vai acontecer, ou que Natalino tenha cada vez mais mediatização. Até arranjam condecorações!

     
  • 27 setembro, 2007 23:23, Anonymous Anónimo

    ninguém leu porque foram declarações a uma RÁDIO.
    Mas interessante é o esforço do PS e dos respectivos assessores para que o PSD siga maus exemplos continentais... o que não vai acontecer, ou que Natalino tenha cada vez mais mediatização. Até arranjam condecorações!

     
  • 28 setembro, 2007 10:16, Blogger nuno mendes

    está escrito num jornal por isso não me parece possivel perguntar se alguém ouviu..
    não sei se consegue perceber, mas eu vou tentar explicar melhor: jornal = leitura. rádio = audição. os jornalistas do Diário Insular ouviram na Rádio e transcreveram para o jornal. eu li no jornal, e fiz um copy/paste para o blogue. Nós (neste caso o diário insular e eu) citamos a fonte primária da notícia, o Rádio Clube de Angra.
    não é dificil perceber. basta um esforço para colocar em acção mais do que uma célula cerebral.

     
  • 28 setembro, 2007 16:05, Blogger Pedro Rocha

    Natalino Viveiros... oh diacho... Oh pá, eu até acho que faz mal César ganhar eleições com pernas às costas!
    Quanto mais não seja para tornar a noite do domingo das eleições mais emocionante:)

     
  • 28 setembro, 2007 23:45, Blogger jocaferro

    Nuno Mendes, como não consegui ter acesso a esta notícia agradeço resposta ao seguinte:
    -Escreveram mesmo "avançei"!?

    @braço.

     
  • 30 setembro, 2007 16:04, Anonymous Anónimo

    Em relação a ler e ouvir penso que os seus destinatários ficaram esclarecidos.
    Por mim reitero que vcs pelam-se para que o PSD enfraqueça antes de 2008.