quinta-feira, setembro 13, 2007
E que tal pedir desculpa?
 
Postado por Rui Lucas em 9/13/2007 |


10 Comments:


  • 13 setembro, 2007 13:04, Anonymous Anónimo

    Não quero desculpar a reacção do Sr Scolari, mas o que se está a passar neste país hoje, principalmente na comunicação social é degradante para Portugal.
    Quando ainda nem a UEFA sequer analisou os relatórios oficiais, quando na comunicação social Sérvia só se fala do jogo, nós em Portugal o que fazemos... condenamos e julgamos em todas as televisões e jornais, já se contactam especialistas em direito desportivo para ver qual é a sanção, já se telefona para a UEFA para saber qual é a sanção, etc, etc, ...mas o que é isto ??? que raio de portugueses somos?? Parece que todos querem uma grande punição para o sr Scolari e não se apercebem que o mal é para a selecção. Só se fala em tentativa de agressão... mas já alguém tentou saber o que se passou antes? já viram as imagens todas?...já viram que o jogador sérvio agride com uma palmada na mão do Scolari e é isso que despoleta a reacção do Scolari? será que não é uma resposta a uma agressão? ou será que as agressões só contam quando são na cara??? Porque é que não estamos todos indignados com o roubo do sr Markus Merk, que já não é o primeiro que nos faz??? Não!!! em vez disso estamos todos a dar tiros nos pés!!! Atenção que não quero com isto desculpar o acto de Scolari, nem a exibição da equipa! Mas deixem o Sr Scolari ser julgado por quem de direito sem estarmos a incendiar mais!!!

     
  • 13 setembro, 2007 14:17, Anonymous Anónimo

    Julgo que a conversa "quem vai à guerra, dá e leva!" já lá vai há algum tempo.

    Li atentamente a sua opinião e penso que o assunto em questão não é uma brincadeira de rapazes. O Sr. Scolari tem idade e capacidade (esta última, penso eu!) para saber que não se pode por como os pequenos ao estalo em tudo o que calha só porque lhe apetece.

    Se de facto for verdade que ele estava a defender não sei quem e mais não sei o quê, não tinha nada que o fazer! A haver incorrecção de postura por parte do jogador sérvio, o Sr. Scolari não se revelou muito melhor que o mesmo procedendo da forma como o fez.

    E mais, penso que o Sr. Scolari deveria sim preocupar-se em por a nossa selecção a jogar em condições e a deixar-se de "tretas" que só dão em chatices! Afinal ninguém ainda se pronunciou pelo facto de termos sido os melhores em campo, os maiores da nossa rua e outras coisas afins e termos levado um golo a quatro minutos do fim, cujo resultado prático é colocar-nos a nós, enquanto portugueses e manequins da camisola da selecção nacional, com a corda ao pescoço pois temos que vencer todos os quatro jogos que estão em falta...

    Acho que isso de ter que "arranjar" constantemente desculpas para quem falha é muito complicado! Não são estes senhores que ganham milhões ao final do mês? E que tal deixarem os árbitros da mão e começarem a deixar de receber quando se fazem asneiras com as de ontem?

     
  • 13 setembro, 2007 16:18, Anonymous Anónimo

    Vai-me mas é levar nesse "farol"!

    Este nojento deste filipão da favela da rosinha recambiado e já pra terra dele! Este nojento a manchar o bom nome de Portugal e dos portugueses e ainda há lusos que o defendem, devem ser da mesma raça...devem....
    Queremos uma verdadeira selecção lusa com portugueses de portugal!!!

     
  • 13 setembro, 2007 17:44, Anonymous Anónimo

    Sr anónimo das 16:18 este filipão pode ser da favela da rosinha, mas já fez mais pelo nome de portugal e pelo orgulho nacional do que você algum dia virá a fazer. Isso para mim basta para o apoiar. Deixe-se de nacionalismos bacocos!!! Eu também sou patriota, sou contra a invasão da braileirada, mas há brasileiros e brasileiros, este vestiu a camisola vermelha e verde e sente-a mesmo.
    Não faça parte dos patetas que acham que vai para um treinador português e faz o mesmo. Esperem até ele sair e depois verão!

     
  • 13 setembro, 2007 18:25, Anonymous Anónimo

    "Sr anónimo das 16:18 este filipão pode ser da favela da rosinha, mas já fez mais pelo nome de portugal e pelo orgulho nacional do que você algum dia virá a fazer."

    Você sabe com quem está a falar?
    Tenha juizinho seu maluqinho da bola de trazer por casa...

     
  • 13 setembro, 2007 18:39, Anonymous Anónimo

    uma vez que é anónimo torna-se difícil saber quem é?

    essa pergunta era desnecessária!!

    mas a julgar pelo tom que insulta não deve ser alguém com quem não vale a pena discutir.

    Passe bem

     
  • 13 setembro, 2007 19:16, Anonymous Anónimo

    Esse anónimo das 16.18 deve ser um fascista com traumas sexuais. Malcriado.

    Filipão deu o que mais ninguém vai dar. Errar é humano.

     
  • 14 setembro, 2007 00:04, Anonymous Anónimo

    Realmente o Filipão deu o que mais ninguém vai dar: deu parte de cobarde! Gostaria de o ver sozinho com o Sérvio, levava tantas naquele focinho de faveleiro que ia pra terra dele num saco de plástico preto!!

     
  • 14 setembro, 2007 00:05, Anonymous Anónimo

    Meus amigos não estraguem este espaço simpático...

     
  • 17 setembro, 2007 13:43, Anonymous Anónimo

    Senhor Farol, preciso que verifique a PS 2 do da A1 e deixe-se de Scolari... :D

    Sirikita82