sábado, agosto 11, 2007
A reboque

O serviço prestado pelo recém-inaugurado Terminal 2 do aeroporto de Lisboa, mais conhecido como o "barracão", é simplesmente vergonhoso. Mas sobre isto o governo regional nada disse, de forma a não aborrecer os camaradas de Lisboa. Foi preciso a oposição pôr o dedo na ferida para o senhor secretário da Economia vir dizer, horas depois, e com o seu habitual descaramento, que escreveu uma carta ao governo da República a contestar a falta de condições daquela infra-estrutura. É mais uma prova de que a este governo o que sobra em desfaçatez falta em vergonha.

Enfim, mas ao menos parece que agora todos estão de acordo sobre o mau serviço prestado no Terminal 2. Todos? Quase todos. Para o André tudo pode continuar como está.

 
Postado por Rui Lucas em 8/11/2007 |


4 Comments:


  • 11 agosto, 2007 13:51, Anonymous Anónimo

    Nunca estão satisfeitos com nada...
    Deixem de fugir ao fisco e assim mais dinheiro haverá para as obras públicas...

     
  • 11 agosto, 2007 21:57, Anonymous Anónimo

    Gostava de ver o Senhor Secretário, Engº Duarte Ponte vir agora a público anunciar pomposamente os números das dormidas relativos a Junho. É que foram os que menos cresceram a nível nacional, o que demonstra a incompetência do nosso sector turístico, que é o campeão em ofertas/convites de estadias e jantaradas e gastos em promoção. A mim não me espanta nada, visto estar á frente do sector uma licenciada em Psicologia, só poderia dar para o torto.

    É que é obra, somos a região com menos camas do país, logo bastam meia dúzia de indivíduos virem cá pastar, para as percentagens dispararem. Ainda querem mais camas? Para quê? Não foi este Secretário que disse que a Madeira estava esgotada e que os Açores estavam na moda? Já sei que vou ficar sentado que Sua Excelência não virá dar a cara pelos maus resultados, deve ser mais um ano de "consolidação", ou será da eterna crise...enfim. Acho que já basta de nos chamarem de burros!!!

     
  • 13 agosto, 2007 22:51, Anonymous Anónimo

    A semana passada, embarquei naquela "coisa". Fez-me lembrar a velha Aerogare civil das Lajes!

    Carlos Amaral

     
  • 14 agosto, 2007 14:13, Blogger Pedro Rocha

    Boa tarde: O serviço a prestar aos açorianos pelos políticos tem que ser no mínimo mais esforçado, dizer "sobre isto o governo regional nada disse, de forma a não aborrecer os camaradas de Lisboa" é no mínimo de uma falta de preparação política gritante, e demonstra que apenas lhe interessa ter armas de arremesso político.