quinta-feira, agosto 02, 2007
à atenção das autoridades competentes
enquanto na esquadra da psp se abrem garrafas de champanhe pela detenção de três rapazes no largo mártires da pátria, entre os 19 e os 24 anos de idade, pelo tráfico de estupefacientes diversos (com direito a manchete de jornal), um casal dedicava-se hoje, em plena hora de almoço(!), à actividade do chuto na veia.
quando existe à vontade suficiente para se chegar aqui, ao mesmo tempo que as autoridades policiais garantem manter o local sob discreta vigilância, é porque a polícia devia repensar a sua estratégia para evitar que um local no centro da cidade se transforme num "chutos&companhia" (à porta do um grande estabelecimento de ensino). por exemplo, pedir aos agentes do trânsito que passem a incluir o largo mártires da pátria na ronda entre o tribunal e o largo 2 de março.
 
Postado por nuno mendes em 8/02/2007 |


5 Comments:


  • 02 agosto, 2007 21:23, Anonymous Anónimo

    Não tivessem aderido à EU e ao acordo de Schengen. Abriram esta merda toda e agora voos directos para africa...

     
  • 03 agosto, 2007 09:23, Anonymous Anónimo

    Uma vergonha é o que é
    JNAS

     
  • 03 agosto, 2007 18:51, Blogger Bia Alegria

    Já que os agentes do trânsito andam sempre na "caça à multa", ou a fingir que trabalham (de bloco de multas na mão), porque não incumbi-los de incluirem nos seus "passeios" aquela zona?
    Concordo com essa ideia, especialmente porque esse é um problema bem mais sério do que um "simples" condutor que se esqueceu de pôr uma moedinha no parquímetro.

    www.patarecas.blogspot.com

     
  • 03 agosto, 2007 19:10, Anonymous Anónimo

    Passei agora por lá e contei 13 "artistas" num intercâmbio de novas sensações. A coisa tá a ficar bonita! Tá!
    A polícia não é perfeita, mas com que base legal poderá limpar a zona? Os políticos despenalizaram o consumo, o que é que queriam!
    É o casal Ventoso a mudar-se para Ponta Delgada!

    Mélin

     
  • 03 agosto, 2007 19:19, Anonymous Anónimo

    Os srs agentes da psp preferem dedicar-se a perseguir mulheres sozinhas de carro...ou de mota! Acho que já tinha explicado isso aqui!