terça-feira, julho 24, 2007
E agora?

Nota prévia: todo o arguido se presume inocente até ao trânsito em julgado da sentença de condenação (nº2 do artigo 32º da Constituição)

O piloto Ricardo Teodósio foi condenado por homicídio negligente simples, na sequência de um acidente no final do SATA Rali Açores, tendo de pagar uma indemnização de cerca 41 mil euros à família da única vítima mortal.

O que é que os maluquinhos dos ralis (não confundir com os amantes da modalidade) têm agora a dizer sobre isto? Há dois anos, tentando branquear a situação, criticaram, atacaram e insultaram os jornalistas que deram destaque ao caso. E agora?

 
Postado por Rui Lucas em 7/24/2007 |


118 Comments:


  • 24 julho, 2007 12:44, Anonymous Anónimo

    Tá asno!!!
    Ó jornalista plagiador!!! Então onde está a referência aos 70% de culpa do condutor da outra viatura?
    Onde está...ó jornalista plagiador?! Não fazem referência a este facto por quê? Só em portugal que um cndutor culpado vai receber uma indeminização...Onde já se viu tal coisa? Gostaria de saber quem já pagou 10.000 cts por excesso de velocidade? Uma vergonha este país e o jornalismo que temos...

    Maluquinho dos rallyes

     
  • 24 julho, 2007 12:51, Anonymous Anónimo

    se tivesses caladinho ganhavas mt mais!!!

     
  • 24 julho, 2007 13:03, Anonymous Anónimo

    Este pseudo jornalista deve ter tido uma qualquer paragem cerebral. Deus quando distribui a inteligencia o coitado estava no fim da fila e teve de puxar a carroça

     
  • 24 julho, 2007 13:13, Anonymous Anónimo

    Força Teodósio...Os verdadeiros apaixonados dos ralis esperam por ti para te ver passar a dar espectaculo!!!

     
  • 24 julho, 2007 13:17, Anonymous Anónimo

    Isto é uma pouca vergonha...!
    Mas este Rui Lucas alguma vez sentou a peida num carro de ralies?
    Isto é uma pouca vergonha...!
    Dá-lhes Falâncio!!!
    Dá-lhes Falâncio!!!
    Eles dizessem jornalistas!
    Eles dizessem jornalistas!
    ...da reacção.

     
  • 24 julho, 2007 13:45, Blogger Unknown

    Este palhaço deve ser um grande frustado da sociedade açoriana

     
  • 24 julho, 2007 13:49, Anonymous Anónimo

    Morre tanta gente que faz falta e este burro ainda ca nda

     
  • 24 julho, 2007 13:50, Anonymous Anónimo

    Isto realmente, só mesmo os maluquinhos dos ralis...
    Então será que não viram a parte da sentença onde ficou provado que este senhor piloto ia a 100 km/h numa zona onde só se pode andar a 50 km/h? ou será que essa parte não é importante e faz parte do "espectáculo": andar a abrir numa estrada onde o rali não passa, só porque é um piloto de rali?

     
  • 24 julho, 2007 13:56, Anonymous Anónimo

    Mais um palhaço, o maluquinho do rali so teve 30% da culpa

     
  • 24 julho, 2007 13:59, Anonymous Anónimo

    Ao anónimo das 13.50. Quem teve a culpa nisto foi o outro condutor que não respeitou o cruzamento...aliás a maior parte da culpa foi para esse condutor.O Teodósio apenas ia acima da velocidade limite, mas aqui que ninguem se faça de anjinho porque já todos ultrapassamos a velocidade limite em alguns locais.

     
  • 24 julho, 2007 14:09, Anonymous Anónimo

    São estes merdas de jornalistas que só dão importancia ao automobilismo quando acontecem acidentes.Metem nojo.Ouve-se falar de um acidente que envolva um carro de rali, e claro a culpa tem que ir logo para o "maluco" do condutor de rali...Há com cada gajo mais ignorante, que não sei como conseguiram chegar a jornalistas...

     
  • 24 julho, 2007 14:13, Anonymous Anónimo

    Dá-lhes Teodósio!

     
  • 24 julho, 2007 15:00, Anonymous Anónimo

    Cambada de cromos!! uma vida é menos importante do que uma simples prova de rallye?!
    mata-se e depois sai-se impune e a culpa é do outro condutor? Pelo Amor de Deus. Naquela estrada quem excede os limites de velocidade preconizados na lei é punido e o Teodósio não está acima da LEI!Além disso, MATOU uma pessoa!! Não há desculpa aplausível. OS cromos do rallye deveriam saber que o piloto nem sequer estava em prova e desrespeitou os limites de velocidade acabando por destruir uma vida e uma família! CROMOS!!!!

     
  • 24 julho, 2007 15:05, Anonymous Anónimo

    A indeminização inicial pedida pela família da vítima, na qual se inclui o culpado (70%) principal pelo acidente, era de 200000euros (40 mil contos). Vão receber 40000 (8 mil contos) e o arguido Ricardo Teodósio (culpado menor do acidente - 30%) fica 4 meses sem conduzir e paga 50000 euros (10 mil contos) de multa. No local da tragédia, claro está, existe agora uma rotunda. Quanto aos acidente que vitimaram, antes desta, outras pessoas no mesmo sítio, não vi os doutos jornalistas a comentare o sucedido...

     
  • 24 julho, 2007 15:10, Anonymous Anónimo

    É engraçado que o palerma do autor deste texto esqueceu-se de referir que o outro condutor teve 70% da culpa mas tambem se esqueceu de dizer que o outro condutor não respeitou um stop... gostava de saber se o autor do texto nunca passa 1km/h que seja os limites de velocidade. Se o condutor tivesse respeitado o stop não se petrdia uma vida....

     
  • 24 julho, 2007 15:18, Anonymous Anónimo

    Oh meu grande nabo,defeciente, quem foi que não respeitou a prioridade no cruzamento? Foi o Teodósio? Quem matou a criança não foi o Teodósio, mas sim quem provocou o acidente! O Teodósio só ia acima da velocidade permitida!E é a unica coisa de que pode ser acusado.Não quer dizer que se fosse a 50 o acidente não teria as mesmas consequencias! Não se sabe. Queria ver qual era a desculpa se o Teodósio fosse a 50 e a criança tivesse falecido na mesma.Portanto não peguem por aí.Até parece que a maior parte da culpa foi atribuida ao Teodósio!

     
  • 24 julho, 2007 15:47, Anonymous Anónimo

    Não levem a mal mas o sr. Rui Lucas desde que começou a trabalhar com o dr. Costa Neves, aprendeu só a falar meias verdades...ou meias mentiras...mas não liguem que o petxeno anda um bocado à nora...dêem-lhe um desconto...

     
  • 24 julho, 2007 16:13, Anonymous Anónimo

    Explique lá essa história que eu nao sou açoriano

     
  • 24 julho, 2007 16:18, Anonymous Anónimo

    Cromo és tú, meu toino!Seu palhaço, não percebes nada de ralis, nem do código da estrada.És mesmo tone!

     
  • 24 julho, 2007 16:27, Anonymous Anónimo

    kirkirkirkirkirkirkir
    Isto é uma pouca vergonha...!
    E quem paga ao teodósio?
    E quem paga ao teodósio?
    Isto é uma pouca vergonha...!
    Dá-lhes Falâncio!!!
    Dá-lhes Falâncio!!!
    Eles dizem-se democratas!
    Eles dizem-se democratas!
    ...da reação.
    kirkirkirkirkirkirkir

     
  • 24 julho, 2007 16:39, Anonymous Anónimo

    Até gosto de ralis, mas reconheçam que todos os anos quando termina a tronqueira, os pilotos vêm tipo malucos desde a Povoação (eu já vi muitas vezes e muitos anos) para lavar os carros e para o póduim...ou é mentira? Já agora, se o Teodósio viesse à velocidade que devia será que a criança morria? Ou talvez só morresse 70 por cento... Pelas alminhas não queiram defender os pilotos de ralis porque é verdade que exageram na velocidade nas estradas em dias de ralis e mais...quando andam devagar conduzem mesmo muito mal...

     
  • 24 julho, 2007 20:48, Anonymous Anónimo

    O piloto nao só dobrou a velocidade como tambem passou um sinal vermelho.
    Para quem ja esqueceu,antes havia um semaforo no que quando se passava dos 50 kmh ficava vermelho

     
  • 24 julho, 2007 22:57, Anonymous Anónimo

    isto esta tudo bebado quem morreu foi a mulher do condutor do carro com 70% de culpa

     
  • 24 julho, 2007 23:16, Anonymous Anónimo

    A decisão do tribunal é no mínimo estranha e passível de recurso, que deverá ser acionado para o tribunal da relação de lisboa. O tribunal considerou provado que o piloto pisou uma linha continua, circulava a, pelo menos, 100km/h, e derespeitou um sinal vermelho. A decisão da juíza baseou-se no facto do carro da vítima apenas ter percorrido três metros após o sinal STOP, considerando, por isso, que o marido da vítima é que se colocou à frente do piloto.
    Julgo que se fala muito deste tema porque se trata de um piloto muito acarinhado pelo espectáculo que porpociona, mas é importante defender a vida humana de uma mulher de 36 anos, que deixou dois filhos menores.

     
  • 25 julho, 2007 00:08, Anonymous Anónimo

    Cambada de asnos!!! Ficou provado que o piloto passou com o sinal VERDE!!! Cambada de asnos!!!

     
  • 25 julho, 2007 00:48, Anonymous Anónimo

    O piloto apenas passou com o sinal verde, porque a sua velocidade excessiva nem sequer deu tempo de acender o sinal vermelho.
    Esclarecido?

     
  • 25 julho, 2007 08:42, Anonymous Anónimo

    E depois?
    Se o sinal leva tempo a disparar problema de quem o concebeu...

     
  • 25 julho, 2007 09:50, Anonymous Anónimo

    Não percebo as duvidas de alguns burros que para aqui escrevem, o condutor a quem atribuiram 70% da culpa nao parou num STOP ( se tens olhos pára) e agora querem atribuir a culpa a um condutor que só por vir num carro de ralis já é culpado. Quanto ao jornalista que escreveu esta noticia que vá chamar maluco há P... q.. o P....

     
  • 25 julho, 2007 10:49, Anonymous Anónimo

    E viva o anónimato e o galinheiro do anónimato!!!!
    Estão a falar de ralis, de jornalistas ou do costa breves???
    Isto mais parece uma corrida de pilinhas anónimas. LOLOLOLOLOL

     
  • 25 julho, 2007 11:06, Anonymous Anónimo

    Por acaso não tinha assinado o meu comentário:

    "A indeminização inicial pedida pela família da vítima, na qual se inclui o culpado (70%) principal pelo acidente, era de 200000 euros (40 mil contos). Vão receber 40000 (8 mil contos) e o arguido Ricardo Teodósio (culpado menor do acidente - 30%) fica 4 meses sem conduzir e paga 50000 euros (10 mil contos) de multa. No local da tragédia, claro está, existe agora uma rotunda. Quanto aos acidente que vitimaram, antes desta, outras pessoas no mesmo sítio, não vi os doutos jornalistas a comentar o sucedido..."

    MSA

    www.portodaspipas.blogs.sapo.pt

     
  • 25 julho, 2007 11:06, Anonymous Anónimo

    quando acontecer a vocês nao se esquecam de ir dar palmadinhas nas costas do outro condutor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Da maneira como vocês falam,se fosse o Michael Schumacher ainda lhe davam um premio.
    Santa estupidez

     
  • 25 julho, 2007 12:59, Anonymous Anónimo

    Estupido e ignorante és tu, que ainda não conseguiste perceber que o "inocente" do condutor que NÃO PAROU NO STOP (qual é a parte que não percebem???) é que levou com a maior parte da culpa!!! Se o "inocente" do condutor tivesse parado no stop, nada disto teria acontecido. Já agora qual foi a pena dada ao condutor "santo inocente"? Será que vai ficar impune por ter matado uma pessoa? Ou é só o Teodósio que vai ser punido por ser piloto de ralis?

     
  • 25 julho, 2007 13:05, Anonymous Anónimo

    Está mais do que visto que por ser piloto de rallyes o homem é logo cruxificado. Aqui está a prova provada que o desporto automóvel é considerado pela esmagadora sociedade como uma modalidade desviante com contornos de exclusão social. Há anos atrás um artista dos pontapés na bola podre de asno de bêbedo enfiou-se contra outro carro provocando uma morte e ainda fugiu do local. Até hoje nunca se ouviu nada acerca de alguma condenação ao artista. Também a sociedade nada disse por ser um paneleiro do futebol.
    Infelismente este pais está entregue aos pretos, aos bob sinclar e aos brasileiros. Pasme-se que hoje no jornal da Globo passaram as imagens da casa a esborralhar em Ponta Delgada...

     
  • 25 julho, 2007 13:06, Anonymous Anónimo

    E agora vamos ficar privados de poder assistir às espectaculares passagens do Ricardo nas restantes provas que faltam do campeonato, pois vai ficar 4 meses sem carta.Espero que o Ricardo apele da decisão e possamos ter este excelente piloto dando guerra nas classificativas o mais depressa possivel.
    Vivam os ralis, não vamos deixar que jornalistas ignorantes nos matem os ralis...
    Força Teodósio, os adeptos estão contigo!

     
  • 25 julho, 2007 13:07, Anonymous Anónimo

    O maior culpado do acidente, vendo bem, foi a Federação Internacional do Automóvel e as suas regras tiradas do ânus com um pázinho. Caso a barbaridade do Super-Rallye não existisse o Ricardo Teodósio jamais passaria naquele local naquele dia aquela hora.

    Mister Regulamentos

     
  • 25 julho, 2007 13:09, Anonymous Anónimo

    Quem nunca circulou em excesso de velocidade que atire a primeira pedra...ao monitor.

     
  • 25 julho, 2007 13:12, Anonymous Anónimo

    Estes condutores são todos uns santinhos! Nunca ultrapassaram o limite de velocidade na vida deles!

     
  • 25 julho, 2007 13:27, Anonymous Anónimo

    Este povinho Português é um Zé tone, que se deixa levar pela comunicação social, ficando de tão maneira cego que não é capaz de formular a sua própria opinião. O que passa na televisão é que está na moda, vamos aderir porque é fixe estar na moda e tal...cambada de tones! Como dos ralis só se fala quando há acidentes, ( e a culpa vai sempre para o condutor do carro de rali, porque é um carro de rali logo à partida está condenado) é esta a ideia com que o zé portuga fica, carro de ralis = acidentes e mortes. É tipico do português deixarse levar pelos outros, sem ser capaz de por ele proprio procurar outras alternativas.

     
  • 25 julho, 2007 13:34, Anonymous Anónimo

    Palmas para o último anónimo. Disse tudo! Parabéns pelo discurso.

     
  • 25 julho, 2007 13:39, Anonymous Anónimo

    O que se pode esperar de um jornalismo que leva à antena um especial informação para falar de um concerto fictício, convidando dois putos taroucos que nem falar sabem, um terceirense que está cá para enganar os micaelenses e um presidente de uma bodega de vila que diz «os micaelenses e os vilafranquenses»?
    Felizmente o desporto automóvel está bem vivo e é apreciado por um bom nº de pessoas. Podem tentar deitar abaixo a modalidade que nao conseguem.

    TP

     
  • 25 julho, 2007 16:10, Anonymous Anónimo

    Esse e outros pseudo jornalistas precisavam era de vir para o continente que ele via o tratamento...Até ficava a falar fininho ou melhor a escrever. Inergume

     
  • 25 julho, 2007 16:19, Anonymous Anónimo

    Eu ia chamar burro ao palhaço que escreveu a noticia, mas o coitado do animal é mais inteligente. Vamos ao que interessa, quantas pessoas é que já morreram ou tiveram acidentes nesse cruzamento? Ao que dizem os nossos amigos Açorianos bastantes até que construiram lá uma rotunda. Que eu saiba o sinal STOP diz que temos que parar naquela risquinha branca, penso que este estupido deve saber qual é, e diz o código parar e não abrandar. Posto isto, este ser com pouca inteligencia ficou com alguma duvida? Vá mas é trabalhar e chamar malucos aos seus. Até gostava de o conhecer pessoalmente....

     
  • 25 julho, 2007 16:26, Anonymous Anónimo

    Ó meu filho da puta, tás a chamar maluco a quem? Conheces alguem dos ralis? Tens sorte de eu não saber quem tu és

     
  • 25 julho, 2007 16:48, Anonymous Anónimo

    PALHAÇO.Maluco é o teu pai, que tu não sabes quem é.

     
  • 25 julho, 2007 16:54, Anonymous Anónimo

    Quando foi aquele maricão dos morangos com açucar que marrou com os cornos e pós em risco a vida dos outros passageiros que iam no carro, ninguem se lembrou (já estão esquecidos) que o mesmo ia em excesso de velocidade e drogado. Ao contrário fizeram dele um Deus e "todo" o país chorou a morte do dito cujo, a morte de um irresponsavel que pôs a vida dos restantes passageiros em risco (não sei até se não morreu algum).

     
  • 25 julho, 2007 17:01, Anonymous Anónimo

    Este e outros filhos da puta só se lembram dos ralis quando há tragédias. Tu é que devias ter morrido que nao fazias cá falta nenhuma

     
  • 25 julho, 2007 17:03, Anonymous Anónimo

    Os que aqui criticam quem andou em excesso de velocidade não se enxergam de certeza. São esses mesmos que a partir das 18h00 de segunda à sexta vão buscar os filhos em excesso de velocidade e o levam para casa em excesso de velocidade...

     
  • 25 julho, 2007 17:10, Anonymous Anónimo

    Aparece no próximo rallye se fores homem, Lucas!

     
  • 25 julho, 2007 17:21, Anonymous Anónimo

    Ó ganda paneleiro, pelos vistos tinhamos razão por criticar. O Teodósio foi considerado culpado em 30% e a outra pessoa em 70%. Porque é que os orgãos de comunicação social só souberam criticar o Teodósio?

     
  • 25 julho, 2007 17:29, Anonymous Anónimo

    E ainda pergunto mais? Qual a razão de após a sentença a comunicação social ter atirado a noticia para meio final dos noticiários? E alguma nem falaram nos 70% de culpa do outro carro? Porque não convinha, já se sabe...

     
  • 25 julho, 2007 17:33, Anonymous Anónimo

    Não vale a pena perguntar porque o filha da puta do cobarde só vem cá ler mas responder nem pensar. Panão deviam era meter-te um ferro pelo cú acima

     
  • 25 julho, 2007 17:33, Anonymous Anónimo

    Pelos vistos o Lucas meteu, uma vez mais, a pata na poça....
    E agora ficou caladinho que nem um rato, como é seu timbre.
    Pobre Lucas no dia em que o Costa Neves se fartar dele....
    Ainda acaba a trabalhar como cantoneiro para a Berta Cabral...

     
  • 25 julho, 2007 17:40, Anonymous Anónimo

    Com quem tu te foste meter, eu nem sei o que te chamar. Triste, frustado , palhaço

     
  • 25 julho, 2007 17:42, Anonymous Anónimo

    Meus amigos, ponderação se faz favor. O ponto de vista dos verdadeiros amantes dos rallyes já se fez sentir e bem. Ficou provado que a sociedade hipócrita em que vivemos não tem dó nem piedade quando se fala da modalidade que todos adoramos. Somos infelizmente excluidos pela grande maioria da sociedade, sociedade essa que não tem problema em acolher os casamentos gay e outros que tais, abortos, etc, mas no que diz respeito aos rallyes somos todos uns malucos, irresponsáveis, enfim uns filhos de puta!
    Malucos são os outros que não nasceram com a aptência por este desporto lindo mas complexo. Precisamente por isso somos uma minoria inteligente e graciosa por carregarmos no coração esta modalidade que só quem gosta sabe as alegrias, as paixões e as amizades que se fazem. Quanto a estes ditos jornalistas só tenho uma coisa a dizer: Vão bordamerda!

     
  • 25 julho, 2007 17:48, Anonymous Anónimo

    Costa Neves??!?
    Então porqeu razão na fala na Portucale e deixa os rallyes para que percebe?

     
  • 25 julho, 2007 17:50, Anonymous Anónimo

    É dificil ter-se ponderação quando se vê um filho da puta destes que se diz jornalista a escrever um disparate tão grande Como se disse anteriormente, Vão bordamerda!

     
  • 25 julho, 2007 17:52, Anonymous Anónimo

    Fui alertado para o conteúdo do post do Rui Lucas, pelo meu antigo navegador, Luis Costa que me ligou s/ o assunto.
    Confesso que hesitei bastante em me misturar com a linguagem dos comentários acima, cujo teor, de facto não abona os tais maluquinhos dos ralis, entre os quais orgulhosamente me incluo.
    O teu escrito, Rui é realmente infeliz, pois insiste na tónica, que já na altura do acidente, os media colocaram nas notícias, de total responsabilização do piloto, situação que não se veio a verificar.
    Mesmo as notícias que agora saem, não sendo falsas, porque efectivamente existiu uma condenação, deixam transparecer, pelos sus títulos, que o Ricardo Teodósio foi considerado como "o" responsável pelo acidente, o que depois se verifica não ser verdade no corpo da notícia.
    Vieste a despropósito, insistir numa tecla que a sentença desmentiu: A da total responsabilidade do Ricardo Teodósio.
    Aliás, devo de te dizer que gostava de saber o que pensas da coerência desta sentença, eu explico:
    (tenta abstrair-te que em causa está um "maluco dos rallyes" como depreciativamente nos chamas a todos)
    Há um acidente, em que uma das partes é considerada como tendo 70% da responsabilidade, enquanto a outra fica com 30%. Parece-te fazer algum sentido que seja a parte que ficou com 30% (menos de 1/3) a ter que indemnizar a parte que fica com 70% ( mais de 2/3) da responsabilidade.

     
  • 25 julho, 2007 17:55, Anonymous Anónimo

    Esta sentença só vem provar o seguinte: Em Portugal o bandido é a vítima e a vítima o bandido!

     
  • 25 julho, 2007 18:06, Anonymous Anónimo

    Caros verdadeiros amigos dos rallyes! Perante tão cobarde ataque à modalidade que tanto prezamos vamos ficar de braços cruzados? Vamos partir esta merda toda!!!

     
  • 25 julho, 2007 18:10, Anonymous Anónimo

    Eu partia era a cara a este rui lucas

     
  • 25 julho, 2007 18:23, Anonymous Anónimo

    A ele a outros paneleiros jornalistas da TVI e SIC

     
  • 25 julho, 2007 18:35, Anonymous Anónimo

    A fazer fé no nº de comentários Portugal é um país repleto de maluquinhos! ah ah ah ah ah ah
    Dá-lhes Falâncio!!!

     
  • 25 julho, 2007 18:37, Anonymous Anónimo

    Ainda digo mais! Pelo nº de comentários exigimos que a RTP Açores faça um especial informação já amanhã para debater o caso. Convida o Lucas, dois maluquinhos do rallies, o Ferreira dos Automóveis e o presidente da associação de jornalistas açoreanos.

     
  • 25 julho, 2007 18:40, Anonymous Anónimo

    Até podemos nem ser muitos, mas pelos vistos somos unidos

     
  • 25 julho, 2007 18:48, Anonymous Anónimo

    És um bom palhaço, pouco ou nada sabes do que falas, mas pareces feliz pelo desfecho.
    Felizmente existe muito boa gente nos Açores, caso que não parece ser o teu.....

     
  • 25 julho, 2007 18:56, Anonymous Anónimo

    Você é uma besta!!!

    Primeiro porque toca neste assunto com uma leviandade tal que não lhe serve para atingir "os maluqinhos dos ralis" mas também para exacerbar eventuais animosidades contra a modalidade.

    O Ricardo Teodósio não foi o culpado. Passei pelo local e vi o cruzamento. Só nos Açores existe um cruzamento com semaforos num dos eixos... e um STOP no outro!!

    Retrate-se e encerre o blog pois a sua postura não lhe garante carácter para ser credível ou avaliador de algo como isto.

     
  • 25 julho, 2007 19:33, Anonymous Anónimo

    e lamentavel que a maioria dos comentarios sejam ataques pessoais cheios de veneno e que em nada dignificaqm os amantes dos desportos motorizados so podem vir de pessoas com muito pouca personalidade ou bandidos a soldo de alguem pois ninguemteve no minimo uma palavra de simpatia para com a familia da vitima que com culpa ou não perdeu um ente querido num acidente estupido
    PASSA FORA CAMBADA DE FDP

     
  • 25 julho, 2007 20:02, Anonymous Anónimo

    Não pode haver palavras de simpatia, quando nos tentam foder o desporto que tanto amamos, quando tudo se aproveita para achincalhar o nosso querido desporto automovel.Ainda para mais quando tentam passar cá para fora mentiras e a ideia de que o mundo dos ralis é um mundo de malucos.PALHAÇOS! Mereceis todos uma boa carga de porrada!
    Vivam os ralis! Força Ricardo Teodósio, volta depressa, cá estaremos para te ver de novo a passar nas classificativas só como tu sabes!

     
  • 25 julho, 2007 20:08, Anonymous Anónimo

    Quem se mete com os rallyes leva!!!!

     
  • 25 julho, 2007 20:16, Anonymous Anónimo

    Não há aqui ninguém que não lamente a morte da ocupante dp outro carro. Agora quem não tem respeito pela vítima é a corja de jornalistas de merda que nós temos. Aproveitarem-se desta infelicidade para tentar denigrir o desporto automóvel e todos os seus simpatizantes. E o que dizer da atrasada mental da jornalista na altura no Telejornal Açores que disse qualquer coisa do gênero: As imagens do acidente são o aperitivo do especial rallye logo à noite aqui na RTP-A (?????). Onde estava a alta autoridade para a comunicação social que não retirou a carteira profissional a essa atrasada mental?

     
  • 25 julho, 2007 20:26, Anonymous Anónimo

    Caros amigos!

    Mais uma vez peço ponderação nas palavras, caso contrário só estão a dar razão a quem nos chama de malucos. Nesta fase de defeso no desporto dos pontapés na bola leva a que os pretensos jornalistas se sintam com a tensão em cima devido a não poderem dormir com os jogadores de futebol. Há que ter paciência e ir ouvindo/lendo as barbaridades desta classe cada vez mais mal vista na nossa sociedade, os jornas!

     
  • 25 julho, 2007 20:35, Anonymous Anónimo

    http://ilhas.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

    Mais um que quer levar nos olhos!...

     
  • 25 julho, 2007 20:38, Anonymous Anónimo

    Piratas e reclusos!?!?!?!
    Que merda é esta? Agora somos comparados a piratas e bandidos?

     
  • 25 julho, 2007 20:41, Anonymous Anónimo

    Incontinências
    Nestes últimos dois dias o sanatório que povoou S. Miguel de piratas e reclusos vem à tona com a realização de um desporto baldio e que preenche o vazio de quem o pratica e acompanha. É um vent’encan’ade de emoções que percorre a guelra dos auto-denominados amantes do desporto automóvel que, por estes dias, assumem as estradas da ilha como suas. E que por via de uma prova desportiva tornam ainda mais incivilizada a sua conduta automobilística.
    Etiquetas: Incontinências

    :ILHAS | postado por Alexandre Pascoal |
    http://ilhas.blogspot.com/2007_06_01_archive.html

     
  • 25 julho, 2007 20:59, Anonymous Anónimo

    Este Alexandre deve ser mais um filho da puta que precisava que um boi do minho lhe enche-se o baldio. Há tanta gente boa nos açores mas tambem há cada filho da puta

     
  • 25 julho, 2007 22:46, Anonymous Anónimo

    Desculpem lá, mas havendo lá um semáforo com sensor de velocidade, indo o piloto a mais de 100 a hora, era suposto ficar vermelho... Se calhar ele ia era fora de mao e nem o sensor o detectou. O facto e que morreu uma pessoa, a violencia do acidente deveu-se apenas e somente a grande velocidade que o Teodosio imprimiu ao carro, nao me convencem de que o rapazinho algarvio e inocente que nem um santo. Fartei-me de passar nesse cruzamento e todas as vezes que ia a mais de 50 tinha de parar, o Teodosio, talvez por ter notoriedade FPAK, passou a ter prioridade mesmo a mais de 50! Vivam os ralis, mas em segurança.

     
  • 25 julho, 2007 23:32, Anonymous Anónimo

    És como um nabo! Atão só dás a parte da noticia que te interessa?!?!?!

    Sim, senhor! Rico jornaleiro que me saiste...

     
  • 26 julho, 2007 01:52, Anonymous Anónimo

    Dá-lhes Rui Lucas, que o que deres é pouco!

     
  • 26 julho, 2007 03:31, Anonymous Anónimo

    Para o sensor não reagir a tempo, imaginem à velocidade que o gajo ía...

     
  • 26 julho, 2007 08:23, Anonymous Anónimo

    Imagino sim! Meses antes passei pelo mesmo semáforo a 65 km/h e manteve-se sempre VERDE!!!

     
  • 26 julho, 2007 08:30, Anonymous Anónimo

    Isto é só burros, ide foder a cabeça aos palhaços do futebol. Cambada de filhos da puta

     
  • 26 julho, 2007 08:34, Anonymous Anónimo

    Mas esta cambada de burros tem a noçao do que é a frente de um mitsubishi? Não deve ter se nao tavam mas eram caladinhos, o palhaço que escreveu isto anda calado que nem o rato já se deve ter apercebido do disparate que escreveu

     
  • 26 julho, 2007 09:18, Anonymous Anónimo

    Sou jornalista...e gosto de rallies. Posso?

    Colocar esta discussão na base de jornalistas contra o desporto automóvel é uma parvoíce.

    Alem disso o Lucas não é jornalista. É assessor de um partido.

    Vejam lá, agora não vão dizer que o PSD é contra os rallies :)

    Ha uma questao que me parece clara;o tempo para efectuar as ligaçoes nos rallies é curto.

    Isso implica excesso de velocidade; mas essa é uma prática do dia a dia e de muita gente, , pilotos e não só. (Todos os dias circulo em excesso de velocidade, nem que seja por um minuto)

    Aquele acidente poderia ter acontecido com qualquer um.
    O cruzamento era perigosíssimo.

    Mesmo que o condutor faça stop, como o cruzamento é proximo de uma curva, se aparecer um carro a alta velocidade o perigo está lá e o acidente pode ser inevitável. Como foi este.

    Não sei bem como se chega a esta distribuição de percentagem de culpa. Porquê 70-30 e nao 60-40 ou 90-10? Qual é a tabela para a distribuição de culpas?

    Mas tambem me parece incongruente que o que é percentualmente menos "pontuado"...seja mais culpado?

    Haverá por aí um advogado ou juíz que dê uma ajuda para a gente perceber?

    Continuar esta discussão na base do insulto fácil só vai extremar mais as posições;
    quem nao gosta de rallies vai gostar ainda menos, quem gosta vai gostar ainda mais, em oposição aos que querem "matar o desporto automóvel"; nenhum deles se vai preocupar em discutir isto de forma séria.

    Assim não valerá a pena.

     
  • 26 julho, 2007 09:32, Anonymous Anónimo

    Afinal quem és tu?

     
  • 26 julho, 2007 09:33, Anonymous Anónimo

    Aqui está um bom assunto a explorar pelos jornalistas.

    As tragédias em Estádios (5)
    Seis mil mortos em cem anos... Em poucos minutos...pessoas perderam a vida, deixando o desporto, principalmente o futebol, de luto. O Fora-de-Campo dá-lhe a conhecer os casos mais graves dos últimos 100 anos da história do futebol . Apenas lhe trago os dados até 2002, pois a FIFA ainda não disponibiliza os números de 200/03 até hoje...

    http://foradecampo.blogs.iol.pt/ ...gsuccess=1#cmts

     
  • 26 julho, 2007 09:39, Anonymous Anónimo

    Para estes jornalistas isso não interessa nada, o que interessa é que um maluquinho dos ralis ou um pirata ou até mesmo bandido teve um acidente de viaçao e infelizmente morreu uma pessoa, isso sim é noticia. Já agora, quantas pessoas morrem diariamente nas estradas portuguesas, quantas pessoas já morreram nesse cruzamento? Concordo que não se deve ir pelo o insulto fácil, mas tambem compreendo que não é fácil ler tantos disparates que estes senhores escrevem

     
  • 26 julho, 2007 09:52, Anonymous Anónimo

    Depois de tudo que se escreveu gostava que esse rui lucas viesse cá comentar, mas como parece que a cobardia é o seu ponto forte preferindo ficar na sua toca à espera de apunhalar as suas presas pelas costas

     
  • 26 julho, 2007 09:56, Anonymous Anónimo

    hehehe
    o que pra aqui vai...
    eu ñ disse que era melhor tares caladinho!!!!

     
  • 26 julho, 2007 09:59, Anonymous Anónimo

    Quem escreve aquilo que quer sujeita-se a ler aquilo que não quer

     
  • 26 julho, 2007 10:03, Anonymous Anónimo

    A Tribo dos rallyes é grandiosa! Não é um fedelho armado em jornalista de meia tijela que consegue beliscar a nossa modalidade de eleição. Julgava que nos atacava e não levava troco...

    O maluquinho dos rallyes, pirata e recluso.

     
  • 26 julho, 2007 10:28, Anonymous Anónimo

    Ó cobarde aparece no próximo rali no continente que tu vais ver quem sao os maluquinhos dos ralis e tras tambem o teu amigo Alexandre que ele vê quem sao os piratas e os bandidos

     
  • 26 julho, 2007 10:54, Anonymous Anónimo

    pensa 2 vezes antes de passear o cão...

     
  • 26 julho, 2007 11:00, Anonymous Anónimo

    isto parece um concurso de estupidez.
    vão mas é trabalhar!!!!!!

     
  • 26 julho, 2007 11:02, Anonymous Anónimo

    Estupido és tu ó palhaço

     
  • 26 julho, 2007 11:12, Anonymous Anónimo

    Não disse!!!
    E O VENCEDOR É: O ANONIMO DAS 11:02


    premio : um casal de abrecus da madeira.

    espero que gostes

    parabens


    ps:continua assim

     
  • 26 julho, 2007 11:22, Anonymous Anónimo

    Ó anónimo das 11h00 vai mas é discutir as transferencias dos jogadores de futebol para a proxima epoca, já que tu nasceste com a inteligencia nos pes! Por ventura tens inteligencia para perceberes de rallys minha besta?
    O único livro que leste em toda atua vida foi o da carolina salgado...
    Percebes é de apitos dourados, pauletas, ronaldos, e livros de putas de varão...

     
  • 26 julho, 2007 11:22, Anonymous Anónimo

    Ó anónimo das 11h00 vai mas é discutir as transferencias dos jogadores de futebol para a proxima epoca, já que tu nasceste com a inteligencia nos pes! Por ventura tens inteligencia para perceberes de rallys minha besta?
    O único livro que leste em toda atua vida foi o da carolina salgado...
    Percebes é de apitos dourados, pauletas, ronaldos, e livros de putas de varão...

     
  • 26 julho, 2007 11:27, Anonymous Anónimo

    ai esta um novo concurso, o da repetição.


    tira as palas dos olhos para poderes olhar para os lados.

     
  • 26 julho, 2007 11:27, Anonymous Anónimo

    ai esta um novo concurso, o da repetição.


    tira as palas dos olhos para poderes olhar para os lados.

     
  • 26 julho, 2007 11:28, Anonymous Anónimo

    eu sei o que tu querias que eu te repetisse cu acima...

     
  • 26 julho, 2007 11:28, Anonymous Anónimo

    ai esta um novo concurso, o da repetição.


    tira as palas dos olhos para poderes olhar para os lados.

     
  • 26 julho, 2007 11:29, Anonymous Anónimo

    este ganhei eu!!!!!!!!!!!!!!!

    premio:99ª edição da carolina salgado

     
  • 26 julho, 2007 11:31, Anonymous Anónimo

    cuidado com os abrecus, nao os leves para casa.

     
  • 26 julho, 2007 11:32, Anonymous Anónimo

    querias tu que alguem te abrisse o cú!

     
  • 26 julho, 2007 11:33, Anonymous Anónimo

    Deves ser um frustrado que andas para ai com um fiat punto 1000, e a subir o pisão numa 2ª

     
  • 26 julho, 2007 12:00, Anonymous Anónimo

    Palhaços como esse Alexandre e Rui Lucas deviam era ficar caladinhos na sua casote de rabo entre as pernas e resumirem-se à sua insignificancia. Não percebem nada de ralis, nem de carros de ralis, nem de pilotos de ralis. O que deitam cá para fora é o resultado do cascalho que têm na cabeça. Só tem espaço para perceber o que é uma bola!

     
  • 26 julho, 2007 13:22, Anonymous Anónimo

    ta certo...o ser humano tem direito a ser estupido, e como não existe incompatiblidade entre estupidez e jornalita...temos 2 coisas juntas, um jornalista estupido...lololo

    106 post a comentar a sua reportagem..veja o kidiga, investigue, e pense 106 vezes antes de fazer rodar uma noticia.
    todos sinistros tem 2 culpados! todos!! existe e sempre um com mais culpa k o outro, se tiver duvidas..contacte o seu mediador de seguros e peça informações..ele diz-lhe logo!...

     
  • 26 julho, 2007 13:40, Anonymous Anónimo

    Não creio que o insulto fácil seja a melhor forma de demonstrar o nosso desagrado para com o senhor jornalista. E também não percebo a razão de não assinarem os vossos posts, o que só daria mais credibilidade a quem escreve.

    José Piriquito

     
  • 26 julho, 2007 13:42, Anonymous Anónimo

    Estes jornalistas não são amigos dos rallyes!!! Vêm logo com duas pedras nas mãos...

     
  • 26 julho, 2007 13:48, Anonymous Anónimo

    Eh Eh Eh... O Lucas vai ficar orgulhoso do seu blog. É que em pouco mais de 24h, conseguiu mais de 100 comentários. Digam lá se não deu certo o momento de diarreia mental que ele teve. Já vi votações nos sites do SAPO e do IOL com menos participação. Isto vai dar direito a um patrocínio do PSD.

     
  • 26 julho, 2007 14:22, Anonymous Anónimo

    Ninguem para a malta dos ralis carago!!!

     
  • 26 julho, 2007 16:51, Anonymous Anónimo

    Havia era de lhe dar direito a um pessegueiro no cú e que desse pessegos bem grandes. Filho da puta

     
  • 26 julho, 2007 17:56, Anonymous Anónimo

    "Football needs one ball, rallying needs two"

    Antes de se meterem à besta com a tribo dos rallyes pensem três vezes, cambada de chulos paneleiros da vila que gostam de ser enrrabdos pelo Bob das Sinclas!!!

     
  • 26 julho, 2007 19:19, Anonymous Anónimo

    Vamos juntar o continente do Norte a Sul e as ilhas da Madeira e dos Açores e foder o canastro a esses paneleiros do Alexandre e Rui Lucas. Ninguem se mete com os ralis nem com a gente dos ralis.Somos unidos!

     
  • 26 julho, 2007 21:37, Anonymous Anónimo

    Os dois jornalistas não aparecem por aqui porque estão especados em frente à TV a ver a transferencia do Simão Baboso para espanha ao mesmo tempo que batem uma...

     
  • 28 julho, 2007 15:03, Anonymous Anónimo

    O pessoal dos rallyes na idade média devia ser uma cambada de frusrados, agora são uma cambada de deficientes.

     
  • 28 julho, 2007 17:49, Anonymous Anónimo

    Para o anónimo das 15.03. Antes isso tudo do que uma cambada de paneleiros como tu

     
  • 29 julho, 2007 21:51, Anonymous Anónimo

    Na idade média?!?!? Deixe-me adivinhar: é jornalista não é? Ou melhor, acha-se jornalista, não é?