quarta-feira, março 21, 2007
Está tudo doido?

Este post do João Nuno sobre o "vídeo clip" do II Encontro de Bloguistas da Ilha Terceira gerou uma discussão que está a atingir as raias do absurdo. Era só o que faltava, ter uma guerra Terceira/São Miguel na blogosfera! Debate aceso e polémica, sim! Bairrismos doentios, não!

 
Postado por Rui Lucas em 3/21/2007 |


3 Comments:


  • 21 março, 2007 00:48, Anonymous Anónimo

    Aquilo não é um post. Aquilo é um achincalhamento público do trabalho de pessoas! Será dor de corno por não ter sido convidado? Ou o João Nuno Almeida e Sousa é daqueles açorianos de São Miguel. O arquipelago dele começa e acaba na porta da câmara municipal de ponta delgada?
    Este também não é um comentário bairrista. É a constatação livre de um comentador, a quem vai faltando a paciência para aturar meninos snobes e mal educados como o menino João Nuno Almeida e Sousa.

     
  • 21 março, 2007 11:11, Anonymous Anónimo

    Doi muito ler coisas daquelas sobretudo ler os comentários. E ninguém é capaz de ter tento na língua, digo, na escrita.
    Irra! E depois não querem que se fique mal impressionado com a parte de lá. É por essas e por outras que nunca mais acabarão os bairrismos.
    Ainda gostava de saber quem é esse tal JNAS...
    Comentador indignado e reservado

     
  • 04 dezembro, 2007 22:16, Anonymous Anónimo

    É normal as ilhas mais pequenas sentirem uma extrema necessidade de se afirmarem perante as ilhas maiores!
    Meus amigos,São Miguel já não tem que se afirmar... agora a terceira... parece-me que sim....

    Se ainda quisessem competir com os faialenses, aí dava-vos razão, mas agora quererm competir com a mais da metade do arquipélago(São Miguel)? Façam-me um favor e escondam-se... Açores: grupo de 8 ilhas e um circo de palhaços e bobos da corte!!!