quinta-feira, dezembro 21, 2006
olha..olha...... Babysitting para blogues
"Para quem precisa de encontrar alguém habilitado para escrever no seu blogue quando vai de férias

Tem a necessidade de manter actualizado um blogue na sua ausência? Blogsitter.net, a primeira plataforma de blogsitting, propõe "amas" voluntárias para blogues abandonados durante as férias. Isto, porque "um blogue negligenciado morre rapidamente!", alerta o site americano na sua página inicial (http://blogsitter.net).
Existem muitas potenciais "amas de blogues" que querem escrever nos blogues dos outros pela beleza do gesto ou para mostrar os seus conhecimentos e perícia e melhorar a sua reputação na Internet. Serão elas que, na ausência dos habituais alimentadores de um determinado blogue, irão colocando aí entradas (posts) para o manterem activo.

O Blogsitter destina-se a todos os bloggers do planeta, temporariamente desconectados, e oferece-lhes uma plataforma de encontro com as "amas de blogues", graciosamente recrutadas de acordo com três critérios: fiabilidade, disponibilidade e experiência." in Público.
 
Postado por Rui Goulart em 12/21/2006 |


2 Comments:


  • 21 dezembro, 2006 11:58, Blogger jocaferro

    ;)

     
  • 22 dezembro, 2006 18:33, Anonymous Anónimo

    Desconfio que já há muito tempo há babysitters para blogues e não só. Pelo que vejo escrito por muita gente e pelo tempo que as vejo falar na rádio e na televisão, só o podem fazer se tiverem gente a escrever por eles. Ninguém faz milagres e ninguém consegue esticar as 24h de um dia. Octávio Lima (ondas3.blogs.sapo.pt)