quarta-feira, dezembro 13, 2006
afinal o barata...
... tem mesmo razão. a blogosfera açoriana anda tão amorfa que nem os próprios falam das suas próprias entrevistas a dizer que isto anda desinteressante. chiça!
 
Postado por nuno mendes em 12/13/2006 |


6 Comments:


  • 14 dezembro, 2006 00:54, Blogger Alexandre Pascoal

    ...o Carlos está a tratar disso!

     
  • 14 dezembro, 2006 07:32, Anonymous Anónimo

    Pois é.
    Fala o roto do nú.

     
  • 14 dezembro, 2006 08:54, Blogger Francisco Costa

    A moda do blogs já passou!
    Eu tinha uma lista de links para blogs que tive que ir mudando ora porque uns foram fechando outros porque caíram no abandono e pronto.
    Isto é tipo os bares e tascas, vão passando de moda, fecham, mudam de dono, ou estão lá mas já ninguém os frequenta. Razões que expliquem isso, muitas que nem vou dar-me ao trabalho de as abordar. Quem tiver paciência que o faça...

     
  • 14 dezembro, 2006 13:48, Anonymous Anónimo

    Já pouca gente frequenta os blogs porque isto está dominada por gente sem princípios que não respeita a moral e os bons costumes.
    Este ainda por cima é dominado por ditos jornalistas lacaios dos chuchas e dos comunas que passam a vida a enterrar patriotas como João Jardim, Valentim Loureiro e outros que praticamente tudo dão para o bem comum.
    É uma vergonha ver, como por ex. agora, dão cobertura e apoio a uma "mulher" da vida que escreve um livreco par conspurcar gente honrada.
    Uma vergonha !
    Assim, adeus blogs...

     
  • 14 dezembro, 2006 19:34, Blogger Francisco Costa

    Este anónimo é Portista, ou anda a dormir...
    Lá que a sra. Carolina é uma puta disso não tenho dúvidas. Agora dizer que o Alberto João e o Valentim Loureiro são gente honrada é de se lhe tirar o chapéu por tanta falta de inteligência.

     
  • 19 dezembro, 2006 20:32, Anonymous Anónimo

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzUmas gajas BOASzzzz zzzzz zzzzz zzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz talvezz zzzzzzzzzz funcione