sexta-feira, outubro 20, 2006
Google her
 
Postado por Rui Lucas em 10/20/2006 |


6 Comments:


  • 20 outubro, 2006 08:18, Anonymous Anónimo

    é por isso que uso sempre esse motor de pesquisa. eheheh

     
  • 20 outubro, 2006 09:22, Blogger jocaferro

    I'm feeling lucky...
    Já me ri um bom bocado com esta frase.
    Na reportagem que passou na RTP, acerca da fusão Google/YouTube, via-se, claramente, alguém a consultar o Google. Nada de anormal não tivesse o ponteiro do rato apontado para o "botão" - I'm feeling lucky". Isto num local de trabalho...
    Isso não se faz. Principalmente com este aspecto gráfico...
    Feel the power!
    Google "rula"!
    @braço.

     
  • 20 outubro, 2006 17:59, Anonymous Anónimo

    Eh pá! Alguém me pode mandar a morada desta moçoila? Vou convidá-la para almoçar em Santana. Xiiii patrão!!!!!

    josesousa7@gmail.com

     
  • 23 outubro, 2006 16:19, Anonymous Anónimo

    adorava fazer uns uploadas e downloadas,um rebolizzo mais do que cibernético... aqui...:)

     
  • 24 outubro, 2006 17:18, Anonymous Anónimo

    Eu cá metia e tirava disquetes do drive dela toda a noita...

     
  • 26 outubro, 2006 14:07, Anonymous Anónimo

    Eu cá ia mais longe:

    Metia a minha pen-disk grossa e comprida nas 2 portas USB da menina...