segunda-feira, setembro 04, 2006
a vida tal como ela é II
"- sabe que hoje é o dia de aniversário do parlamento regional?
- não.
- sabe quais são as competências dos deputados?
- hummmm... hummmm... debater os assuntos políticos."

popular questionado no Telejornal da RTP/Açores sobre o 30º aniversário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores

"- sabe que hoje é o dia de aniversário do parlamento regional?
- não (risos), essa passou-me ao largo.
- sabe quais são as competências dos deputados?
- ãh?
- sabe qual é o trabalho dos deputados?
- trabalho? aquilo não é casa de trabalho. eles conversam".

idoso, questionado no mesmo Telejornal sobre o mesmo assunto.
 
Postado por nuno mendes em 9/04/2006 |


4 Comments:


  • 04 setembro, 2006 21:00, Anonymous Anónimo

    Pode ter alguma piada, mas é preocupante. Muito! É uma velha questão, o afastamento da sociedade do centro do debate político!

     
  • 04 setembro, 2006 21:23, Anonymous Anónimo

    PENSO QUE A ÚNICA MANEIRA SERIA CRIAR UM CONSULTÓRIO NA RÊTÊPÊ TIPO AQUELE DA dRa. FERNANDA, EM VEZ DE "SEXO APELO" TALVEZ "AQUELE APELO".

     
  • 04 setembro, 2006 22:58, Blogger nuno mendes

    ou o afastamento do debate político da sociedade?

     
  • 04 setembro, 2006 23:44, Blogger Pedro Arruda

    Meus Caros
    não é muito o meu género fazer "encomendas" destas mas como neste blogue há muitos jornalistas, uns no activo outros no governativo ;) permitam-me que ponha aqui uma linkada para um post do meu novo blogue. Thanks. prometo não repetir e se quiserem podem banir :)
    uma casa com...
    ...um vizinho ruidoso