terça-feira, setembro 19, 2006
Manobras à ponta-de-lança
Pauleta acusado de fuga ao fisco.
 
Postado por Rui Lucas em 9/19/2006 |


3 Comments:


  • 20 setembro, 2006 09:25, Anonymous Anónimo

    Afinal o ciclone dos Açores (confesso que essa do ciclone deveria ser Anti-cliclone, mas enfim...) não marca só contra o Azerbeijão, Lincheinstein, Andorra e Angola, marca também nas contas ao fisco.

     
  • 21 setembro, 2006 21:01, Anonymous Anónimo

    Isto é um blog de jornalistas? Pergunto porque assim ouvi dizer, já que é a primeira vez que por aqui passo e dos Açores só uma vez lá fui que chegou para ficar encantado e desejar voltar em breve, a questão apenas se prende ao facto me ter chegado a informação de que este post foi colocado por um jornalista, se assim foi, confirmo que o estado do ensino em Portugal está mesmo muito mau, se assim não foi também não vou pedir desculpa por duas razões, primeiro porque sou arrogante e nunca peço desculpas a ninguém (verdade seja dita; raramente preciso de me desculpar) e, segundo, porque este post está um bocado ridiculo, parece-me, mas também o que sei eu? Parece ridiculo porque a noticia do jornal francês Le Figaro apenas menciona o nome de Pauleta devido a uma recente investigação sobre fugas ao fisco realizadas em transferências de jogadores, tal como esta semana foi noticiada uma investigação semelhante em Inglaterra, por isso parece-me bastante rude este post que contém palavras altamente ofensivas para um jogador que tanto tem feito pela sua terra. Para terminar, apenas uma pequena nota para o autor de um comentário que surge neste mesmo post, talvez fizesse bem em ler mais jornais ou em ligar a televisão de vez em quando, é que o jogador em questão, é o melhor marcador em França, país onde apenas o Zidane tem mais simpatizantes do que o tal Pedro Pauleta, acarinhado, respeitado e amado por todos os franceses, visto na comunicação social como o Deus do PSG, lembro que numa das vezes em foi considerado o melhor jogador estrangeiro a jogar em França, estava ele no Bordeaux, andava um tal de Ronaldinho no PSG. Sem mais, beijinhos e/ou abraços para todos.

     
  • 22 setembro, 2006 16:40, Anonymous Anónimo

    Caro Magrebino

    Esta do Ciclone dos Açores ter feito muito pelos Açores só se for para rir. Se acha que construir uma escola de pontapés na bola é fazer muito por esta terra...vou ali e já venho! Fique vossa excelência sabendo que o mal deste país é precisamente o futebol e toda a gentalha em seu redor. Veja lá que até aconselha a ligar mais vezes a TV para saber notícias de um tipo que nasceu com a inteligência nos pés, o que demosntra que está a par da autêntica orgia futebolíostica que se vive neste país triste à beira mar plantado. Isto é um blog de jornalista, sim senhor, mas não daqueles que só faltam ir dormir com os jogadores, tal é a excitação com que muito jornalistas plagiadores falam desta treta de modalidade desportiva