terça-feira, junho 27, 2006
SATA, até onde voas na terra batida?
Os "rallies" nos Açores começam a ser colocados em causa. Os elevados custos e o perigo das tabaqueiras deixarem de patrocinar levantam muitas dúvidas.
Para uns é um desporto elitista, (gente rica) para outros é uma paixão e um fenómeno desportivo sem limites.Esta semana começa mais uma edição do Sata Rallye Açores. Um prova marcada pela ausência de nomes, sonantes, estrangeiros e por algumas mudanças no figurino. O SATA começa a ficar ameaçado pelo asfalto. Que dizer sobre isto? Que dizer sobre a prova rainha nacional em terra batida? Vale a pena? E o asfalto? E o Dinheiro? Deixo á consideração.
 
Postado por Rui Goulart em 6/27/2006 |


4 Comments:


  • 28 junho, 2006 00:35, Anonymous Anónimo

    Como vencer a pratica da masturbação?
    Pergunta: Queria saber quais os males (religiosos e não-religiosos) da masturbação. Estive lendo sobre o assunto no site de vocês mas gostaria de mais detalhes. Aquele que se masturba por pura necessidade (sem pensar em alguem) é um pecador? Me sinto tão necessitado por ter 17 anos e nunca ter namorado até hj. Passo noites sem dormir pela dependência desse mal.Obrigado!

    Resposta:
    Creio que vc já responde a sua pergunta quando diz que passa noites na dependência desse mal. Se você sabe que é mal, por que pergunta se é bom? Não se iluda, em seu íntimo, vc sabe que a masturbação não traz nada de bom a sua vida e tem tirado sua paz e sua alegria. Com algumas pessoas, a masturbação adquire, inclusive, um aspecto de compulsão (hiperosia), tomando conta da vida da pessoa. Se torna uma doença, e a pessoa deixa de sair para se masturbar, perde noites acordadas, pensa nisso o dia inteiro e até se arrisca a ser pega, se masturbando em lugares insólitos e impróprios apenas por não conseguir se "segurar". São pessoas que tem sua vida controlada pelo prática do pecado.

    Por que é pecado? Jesus disse que qualquer um que no seu coração deseja alguém já cometeu pecado com ela. Francamente, eu duviso que alguém se masturbe pensando nas cataratas do Niágara, no pôr do sol ou em qualquer coisa que não seja alguém ou alguma situação que o atraia sexualmente. Quando vc tenta negar isso está apenas tentando justificar seu erro, quando, na verdade, deveria tentar sair dessa rede em que se encontra preso, das garras desse mal.

     
  • 28 junho, 2006 00:55, Anonymous Anónimo

    Um gajo vai a uma pizzaria agarrado a duas gajas e pede 2 pizzas!
    Empregado:
    - São familiares?
    - Não, são putas!

    Um pénis para o outro no meio de um filme pornográfico:
    - Ouve, vamos embora que estou farto de estar em pé!

     
  • 28 junho, 2006 00:58, Anonymous Anónimo

    ::::)))))))))))))) Granda maluco!!! sobre o rally acho que ninguém liga a essa treta a não ser as familias dos pilotos e dois ou tres parvos.

     
  • 28 junho, 2006 09:40, Anonymous Anónimo

    Alcatrão
    Betão
    rimam,
    e dão um dinheirão