sábado, abril 08, 2006
Comentário


Não houve equipa fantástica. O adversário esteve bem (a jogar e a distribuir pancada). A arbitragem foi tendenciosa e prejudicou os da casa. Resultado: para o ano é que é!
 
Postado por Rui Lucas em 4/08/2006 |


4 Comments:


  • 09 abril, 2006 03:49, Blogger Vitor Marques

    Paulo Bento reconheceu que os dragões formam a melhor equipa do campeonato. «Demonstraram que são a melhor equipa do campeonato. Levam cinco pontos de vantagem, e vieram ao nosso estádio ganhar um jogo que era importante. Demonstraram organização defensiva. Mas eu estou satisfeito com os meus jogadores e com aquilo que temos feito até aqui.»

     
  • 09 abril, 2006 03:56, Blogger Vitor Marques

    Quanto ao jogo propriamente dito, Paulo Bento reconheceu que a eficácia defensiva e ofensiva dos azuis e brancos foi determinante no desfecho do encontro. "O esquema táctico do FC Porto não foi surpresa. Foi um jogo equilibrado, com boa intensidade. As equipas respeitaram-se mutuamente e tiveram alguns cuidados defensivos, para não serem surpreendidas nas transições. Faltou juntar à segurança defensiva maior agressividade em termos ofensivos e decidir melhor as transições para o ataque. Perdemos muitas bolas e abusámos no futebol directo", disse, referindo ainda que um dos problemas leoninos foi a ausência de lances pelas faixas laterais. " Tivemos pouca profundidade pelas faixas laterais, mas não se pode tirar mérito ao FC Porto, pois não permitiram esses desequilíbrios. O resultado foi feito pela segurança e eficácia do FC Porto. Não tivemos capacidade ofensiva para desequilibrar, pois, sob o ponto de vista defensivo, eles foram muito fortes e eficazes a concretizar uma de duas oportunidades."

     
  • 09 abril, 2006 20:56, Blogger Rui Lucas

    Isso não contraria o que eu disse.

     
  • 09 abril, 2006 22:11, Blogger Tunalhos

    Pois...pois... a mim pareceu-me que o Leão andava com grande confiança nos últimos tempos, a rugir para o ar! Mais valia ter ficado a apanhar a tempestade nas ilhas...



    Ódio de provocação, digo, estimação...
    El Greco