quarta-feira, fevereiro 01, 2006
Incompatibilidade
Ontem à noite, no telejornal da RTP/Açores, vi a reacção de Carlos César à intenção do líder do PSD, Costa Neves, de propor a criação de uma comissão parlamentar de inquérito às contas da Segurança Social. O autor da peça era, curiosamente, o filho do presidente social-democrata. É certo que o trabalho em causa nada tinha de errado, mas situações como esta são de evitar.
 
Postado por Rui Lucas em 2/01/2006 |


3 Comments:


  • 01 fevereiro, 2006 15:30, Blogger nuno mendes

    não penso que tenhas razão neste caso. O rapaz estava a fazer uma reportagem de uma visita do presidente do governo e pediu (como bom jornalista) um comentário sobre a proposta do PSD/Açores. Seguindo a tua lógica de raciocínio qq dia ninguém pode ser jornalista nos Açores porque vai andar smepre a tropeçar em familiares.

     
  • 01 fevereiro, 2006 15:49, Blogger Rui Lucas

    Digo isto sobretudo para bem dele. Como vai ser no dia em que decida fazer uma pergunta mais complicada ou uma provocação ao PGR?

     
  • 04 fevereiro, 2006 19:24, Blogger Andre Bradford

    Típico de uma democracia que "não consegue respirar". Se conseguisse, provavelmente seria o próprio filho de Costa Neves a responder por Carlos César. Esta oposição tem lata, pelo menos isso tem.