quarta-feira, novembro 16, 2005
ah ah ah
A candidatura de Costa Neves dificilmente pode deixar de ser minorizada tendo em conta que nasceu de um forte impulso de Berta Cabral. O antigo presidente dos social democratas aceita, mais uma vez, o encargo de presidir ao partido na indisponibilidade dos líderes "naturais". Victor Cruz não quis herdar as fracturas de Álvaro Dâmaso, Costa Neves diz sim. Berta Cabral prefere esperar para ver que ares se respiram mais lá para os finais de 2007, Costa Neves volta a dizer sim. Este será o principal erro de qualquer tentativa de liderança nevesiana: ninguém consegue liderar um partido apoiado na máquina de outrém.
Com a disputa presidencial reduzida a Costa Neves e a Américo Natalino Viveiros fica consumado um ciclo de dez anos que mudaram os Açores. Com uma troca total de papéis: o congresso do PS/Açores será muito parecido aos antigos congressos amaralistas (sem Dâmaso) e o do PSD/Açores já quase cheira a comissão liquidatária.
 
Postado por nuno mendes em 11/16/2005 |


2 Comments:


  • 16 novembro, 2005 23:43, Blogger catherine calspa

    Hi, I like your style here. Funny how I was looking for this type of thing, and when I came accross your blog I felt right at home. Great stuff... I think I'll add you to my favorites. With your permission I'll be coming back. Can I tell a friend?

    great job making this blog (good design!), keep up the good work!

    ~ have a nice day.
    come see my blog or my french kissing tips site, you might like them...

     
  • 17 novembro, 2005 11:08, Blogger K2ou3

    Este blog até tem grande apreciação no estrangeiro.

    HeHeHe.
    Foram apanhados na rede das facturas falsas.